Música

Guarujá transmite ‘Programa Especial de Natal’ nesta sexta-feira (24)

23/12/2021
Divulgação/Prefeitura de Santos

Produção inédita reúne apresentações da Orquestra, Coral Municipal, da Escola de Dança Ana Zucchi e da Banda Brasil 2000

Este ano, a Prefeitura de Guarujá apostou em uma atração inédita para promover um Natal ainda mais seguro. Trata-se da exibição do ‘Programa Especial de Natal’, uma produção audiovisual elaborada pela Secretaria de Cultura (Secult) que reúne apresentações da Orquestra, Coral Municipal, Escola de Dança Ana Zucchi e da Banda Brasil 2000. O intuito é marcar a passagem da data sem gerar aglomerações e ao mesmo tempo exaltar os movimentos artísticos da Cidade.

A transmissão tem duração de aproximadamente 50 minutos e será realizada nesta sexta-feira (24/12), a partir das 11 horas, pelas redes oficiais da Administração Municipal. Para isso, basta os internautas acessarem o YouTube ou Facebook @culturaguaruja e @prefeitura.guaruja.

Todas as atrações incluídas no compilado foram gravadas no início desta semana, nos principais pontos turísticos da Cidade. Entre os cenários utilizados na apresentação estão o Mirante das Galhetas, a Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande e o Teatro Municipal Procópio Ferreira.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, a produção está linda e abrilhantará o Natal dos telespectadores. “Já que não podemos promover uma grande festa, em razão da pandemia, vamos comemorar pelas telinhas com o que há de melhor em nossa Cidade”, frisou.