Baixada Santista

Guarujá promove show de manobras radicais com motos

27/01/2022
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Atração terá duração de 4 horas e estará em trecho da Avenida Miguel Stéfno, na orla da Enseada

Em Guarujá, o trecho de 240 metros da Avenida Miguel Stéfno, entre os números 4.659 e 4.923, será pura adrenalina nesta sexta-feira (28/1). Isto porque, das 18 às 22 horas, a Administração Municipal, em parceria com a iniciativa privada, promoverá o Show Força & Ação, atração de manobras radicais com motos, que está na turnê 2022. O uso de máscaras será obrigatório.

O evento, que terá duração de quatro horas, será aberto para todos os públicos e isento de taxa de entrada. Entretanto, aqueles que forem prestigiar o espetáculo poderão contribuir com as pessoas em vulnerabilidade social na Cidade, por meio da campanha de arrecadação de alimentos para destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS). Para doar, basta localizar o automóvel com o logotipo do FSS – o símbolo é composto por uma pomba branca no centro de um circulo azul.

A apresentação ficará por conta de um seleto grupo de pilotos profissionais e confederados, com a missão de realizar inúmeras manobras radicais em motos do tipo trial e cross, além de um quadriciclo. Os presentes, na ocasião, serão surpreendidos por uma série de efeitos especiais como explosões, derrapagens e saltos em arcos de fogo.