Música

Guarujá celebra Dia do Rock com programação especial

10/07/2023
Divulgação

Para comemorar o Dia do Rock, celebrado em 13 de julho, Guarujá terá programação especial na sexta-feira (14/7), a partir das 20h, no Teatro Procópio Ferreira. Os amantes do Rock ‘n Roll terão oportunidade de celebrar a data ao som da Orquestra Municipal em conjunto com as bandas Old Rust e Depois da Tempestade.

O endereço é na Avenida Dom Pedro l, 350, Jardim Tejereba. A entrada é um 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da apresentação, na bilheteria do teatro.

Ensaio aberto

Nesta terça-feira (11/7), às 19h, as bandas realizam ensaio aberto no teatro. Na oportunidade será possível ter uma ‘palinha’ dos espetáculos que acontecem na sexta-feira. Para o ensaio, o acesso é livre.

Dia do Rock

O Dia do Rock é celebrado em 13 de julho no Brasil, como forma de relembrar o dia do Live Aid, um grande evento mundial que aconteceu na mesma data no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos e conscientizar a população de vários países sobre a drástica pobreza e fome na Etiópia. O show simultâneo ocorreu em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos.