Baixada Santista Gastronomia

Festival da Costela e Chopp em Guarujá

04/09/2023
Divulgação

Neste feriado prolongado acontece o Festival da Costela e Chopp em Guarujá com inúmeras opções gastronômicas. O evento, com entrada gratuita, começa nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10) e promete movimentar a Praça Teotônio Vilela com shows musicais para alegrar o público presente.

Pratos diversificados serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela, coxinha de costela, além de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, costela com queijo, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro, galinhada, crepe de costela e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros.

Para Lílian de Paula, organizadora do Festival da Costela e Chopp em Guarujá, o evento promete superar expectativas. “Teremos muitas opções gastronômicas de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o magnífico chopp e, para completar, as atrações musicais, que foram cuidadosamente escolhidas especialmente para o nosso público”, disse.

Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições assistenciais da cidade. O festival contará com diversas apresentações musicais com muito pop, rock e sertanejo todos os dias do evento.

Festival da Costela e Chopp em Guarujá
De quinta a domingo (7 a 10/9), das 12h às 22
Praça Teotônio Vilela – Guarujá
Entrada gratuita