Teatro

Fescete tem teatro lambe-lambe e circo no fim de semana

23/06/2023
Divulgação

Teatro lambe-lambe e circo se encontram durante o Fescete – Festival de Cenas Teatrais que ocupa diversos espaços de Santos neste final de semana. Com o tema “Eu não ando só”, o evento segue com atrações gratuitas até 30 de junho. Um dos destaques deste sábado (24/6), às 16h, é o Movimento Praiaces com oficinas de Palhaçaria e malabares na Lagoa da Saudade (Nova Cintra).

Confira toda a programação em: http://www.fescete.com.br.

Em simultâneo ocorrerá a Mostra de Teatro Lambe-Lambe. Haverá artistas expondo as seguintes obras: “Entr3”, da Cia PlastikOnírica, “Tempus Fugit”, de Mariza Rodrigues, “A Viagem de LL22”, do Coletivo (a)gente, “Ailujhy”, de Debora Kariú, “Metamorfose”, de Matheus Gama, “A Lenda do Tambor”, de Tânia Felner Lopes, “Birthday”, de Vladimir Castilho, “Menino Obi”, de Erika Carrera, e “A Tina”, de Jorge Pestana.

Por sua vez, o Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48) recebe, ainda neste sábado, sessões de cenas da mostra adulta, às 19h. Já as cenas da categoria monólogo estarão em cartaz no mesmo horário, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100).

No domingo (25), às 20h, haverá a mostra virtual com cenas adulto e monólogo com transmissão no YouTube.

A agenda seguirá também no foyer do Teatro Braz Cubas. No sábado, às 16h, o artista Beto Vieira lança o livro ‘Histórias das coisas coisadas’. E, na segunda (26/6), às 18h30, a Dramatúrgica Oficina realiza intervenção cênico-literária no ambiente batizado durante o festival de Espaço Integrado de Arte.