Teatro

Espetáculo “Viva Mazzaropi” ganha sessão solidária no Teatro Guarany em Santos

21/06/2022
Divulgação

O Teatro Guarany, em Santos, recebe nesta quinta-feira (23/6), a partir das 20h30, o espetáculo “Viva Mazzaropi”. A apresentação é uma homenagem ao ator e humorista Amácio Mazzaropi e será estrelada pelo ator Vitor Branco, que vai reviver os melhores momentos do maior caipira brasileiro.

Para assistir a peça, é necessário trocar um 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por um ingresso, no dia da apresentação, a partir das 9h, na bilheteria do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/n, Centro). Vale lembrar que os ingressos são limitados.

Toda a arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), que encaminhará para as 107 entidades cadastradas.

Com 45 anos de carreira, Vitor Branco tem no currículo diversas peças de teatro e novelas de sucesso, como “A Próxima Vítima”, “Barriga de Aluguel” e “O Clone”, da TV Globo. Branco também já passou pela TV Record. No SBT, o destaque é a participação em “A Praça é Nossa”, como o personagem Bibo, da dupla “Biba e Bibo”.

Amácio Mazzaropi
Nascido em São Paulo, Amácio Mazzaropi foi ator, humorista e cineasta brasileiro. Com 32 filmes no currículo e mais de 30 personagens, Mazzaropi conquistou seu espaço no cinema nacional. Seus personagens representavam um ser caipira, sendo o mais conhecido deles “Jeca Tatu”. Ele morreu em 1981, aos 69 anos.