Cultura Música

Espetáculo musical homenageia Elis Regina

29/11/2021
Reprodução

Por conta da pandemia, estreia de “Elis 75” – que seria em 2020 –  foi adiada para esta semana em Praia Grande e Cubatão

Considerada a maior cantora do Brasil, Elis Regina completaria 75 anos em 2020, mas a pandemia não permitiu que homenagens presenciais fossem feitas a ela naquela ocasião. Por este motivo, o espetáculo Elis75, que estrearia no ano passado, terá duas apresentações gratuitas na Baixada Santista nesta semana. A primeira será no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, nesta quarta-feira (1º/12), às 20h30. A entrada é gratuita e os ingressos estarão liberados na bilheteria, a partir das 19h30 do dia do show. No sábado (4/12), 20h, o show acontece gratuitamente no Parque Municipal Anilinas, em Cubatão– não será necessária a retirada antecipada de ingressos nesta ocasião.

O show

O público poderá conferir 14 músicas imortalizadas na voz da “Pimentinha”, num repertório de arranjos escritos pelo maestro e compositor Mario Tirolli. No palco estarão a Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, participantes do Corpo Coreográfico e Dança da Banda Marcial de Cubatão e a cantora Rafa Laranja. A iniciativa é do produtor Milton Simões e  do maestro Alexandre Felipe Gomes.