Teatro

Espetáculo conta a história da Ação do Coração

26/07/2022
José Alberto Sarquis/Divulgação

A programação que antecede a 11ª edição da campanha Ação do Coração terá duas apresentações do espetáculo “Nossa história, Nosso Legado – Um Conto de Amor Sobre a Ação do Coração”, no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos, nos dias 28 e 29 de julho, às 20h.

A obra, escrita e dirigida por Eduardo Tomas, narra de forma poética a trajetória dos irmãos Eduardo Furkini e Alexandre Camilo, desde a infância até a realização da Ação do Coração. Os ingressos custam R$ 15, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes de cada sessão, ou durante a semana, em alguns pontos de venda (confira abaixo).

Praça Mauá
Este ano, a Ação do Coração retorna ao formato presencial na Praça Mauá, no Centro Histórico de Santos, em uma nova data: será no dia 7 de agosto, domingo, das 10h às 16h, com extensa programação artística e tradicional doação de corações de tecido (símbolo da campanha), alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos.

O aplicativo da campanha também arrecadará doações. O app está disponível para download gratuito para Android, IOS e no site www.acaodocoracao.org.br.

Serviço:

Espetáculo “Nossa história, nosso legado – um conto de amor sobre a Ação do Coração”
Local: Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias, Santos)
Datas: 28/7 (quinta-feira) e 29/7 (sexta-feira). Horário: 20h
Ingresso: R$ 15 + 1 kg de alimento não perecível
Os ingressos podem ser adquiridos nas oficinas de confecção de corações (Shopping Pátio Iporanga, Super Centro Boqueirão e Shopping Brisamar, ou na bilheteria do teatro 1h antes de cada sessão; Outros pontos de venda: Estúdio Expressão em Cena (Av. Pedro Lessa, 1640 – Santos); Maison Pet (R. Carlos Gomes, 157 – Santos).