Leitura

Escritora Helena Fraga lança “O Livro de Natal”

17/11/2023
Escritora Helena Fraga lança “O Livro de Natal” | Jornal da Orla

O Terraço Chopp, localizado na Alameda Ari Barroso 274, em São Vicente, será o cenário de um evento literário extraordinário no próximo 23 de novembro às 16 horas, com o aguardado lançamento de “O Livro de Natal”. Esta obra única, enriquecida pela participação especial de amigos escritores, promete transportar os leitores em uma emocionante viagem entre o advento de Natal e as preciosas tradições familiares.

“O Livro de Natal” não é apenas uma coletânea de histórias; é uma experiência rica que inclui reflexões tocantes, liturgia de Natal, orações significativas, memórias inspiradoras, momentos de diversão e até mesmo receitas natalinas para saborear durante a temporada festiva.

A autora Helena Fraga, uma talentosa escritora, jornalista e leitora compulsiva, contribui para esta obra com sua perspectiva única sobre o Natal. Em suas palavras, O Livro de Natal também explica sobre o Advento.
“O Advento é muito usado principalmente pelas famílias que têm crianças pequeninas, para demonstrar a elas quantos dias faltam para a chegada do Natal. Advento é um momento especial de espera do Menino Jesus. É um tempo de esperança.”

Sobre a autora

Helena Fraga, escritora desde os 13 anos de idade, une paixão pela escrita, jornalismo e amor à poesia. Além de sua dedicação à literatura, Helena é mãe dedicada de João e Ana. Não se limitando às palavras, ela também desempenha um papel ativo na gestão da empresa familiar, o Monumento Shopping Car & Motos em São Vicente. Com 10 livros publicados e mais de 2000 exemplares vendidos, Helena Fraga continua a encantar leitores com sua narrativa envolvente.
“A todos os entusiastas da literatura e da temporada natalina, juntem-se a nós para celebrar este lançamento especial, numa tarde repleta de histórias, reflexões e a magia única do Natal”.