Baixada Santista

Escola Técnica de Música de Cubatão abre inscrições para o ‘Coral da Comunidade’

14/03/2024
Freepik

Pessoas com 16 anos ou mais da comunidade cubatense que queiram participar de aulas de canto coral, devem ficar atentas.  A chance é para fazer parte do  ‘Coral da Comunidade’ da Escola Técnica de Música e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva, a ETMD. São 40 vagas. De acordo com o diretor da ETMD, Reginaldo Alves Nascimento, o grupo será regido pelos alunos do Curso Técnico de Regência da Unidade e servirá de estágio obrigatório para eles.

Além disso, o diretor explica que objetivo é de formar um coral comunitário na instituição e que “existem muitas pessoas que procuram a Escola para o canto coral, mas não conseguem seguir o curso acadêmico. Por isso, essa turma será mais livre”.

A  inscrição é simples, feita para controle da Escola. São 40 vagas e o critério são os primeiros inscritos. Para isso, basta preencher uma ficha na secretaria; não há teste. As aulas começam na próxima segunda-feira (11), das 19h05 às 20h50. Interessados podem procurar a Escola em dias úteis, das  9h às 11h, das 14h às 17h e das 18h às 20h, na Av. Nações Unidas, 168, na Vila Nova. É necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço de Cubatão. Dúvidas podem ser dirimidas pelo WhatsApp institucional: (13) 3372-9236, nos mesmos horários.