Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os signos – 25/03 a 31/03

25/03/2024
Depositphotos

Essa semana é uma semana forte e cheia de reviravoltas, tivemos no último dia 20/03 a entrada do Sol em Áries e com ele, o começo do novo ano astrológico, é a partir de agora que começamos a lidar com a real vibração e energia do ano de 2024, fazendo com que tenhamos oportunidades, conexões e desenvolvimentos realmente mais profundos dentro do que se acredita. Esse é um ano de trabalho, de comprometimento e de muita necessidade de avaliar determinadas trocas e emoções, é ano de estrutura e base, tudo aquilo que vem com esforço, tem resultado.

Temos logo nessa segunda, o primeiro Eclipse Lunar do ano de 2024, ocorrendo no eixo Áries e Libra, com a Lua se tornando cheia em Libra a partir das 04:00 AM. Começa essa semana um ciclo de encerramentos, hora de finalizar ideias, propostas, trocas e conexões que não foram importantes ou não geraram fluência positiva em questões importantes. Sociedades, relacionamentos já esgotados, começam a percorrer seu encerramento, para que novas oportunidades comecem a surgir logo mais. É uma semana que carrega uma energia de trocas importantes e de uma necessidade de entender o que precisa ser encerrado de vez, mas atenção com as intensidades emocionais que acontecem esses dias.

Marte já esta em Peixes e se une a Saturno trazendo para nós direcionamento de decisões que precisam ser tomadas ou levadas com responsabilidade ao que se acredita, começamos a compreender o que realmente faz sentido naquilo que tomamos como impulso em nossa vida.  Vênus e Netuno também se encontram e precisamos ter atenção com falsas verdades e impressões vindas de terceiros.

Outro aspecto interessante é o Sol encontrando Nódo Norte e com isso, temos direções importantes que começam a fazer sentido, aquela sua missão de vida, começa te chamar com mais firmeza, força e conexão, trazendo mais fluidez ao que se acredita.

É uma semana com muita intensidade e que traz muitas misturas de sentimentos que precisam ser levadas a sério, assim como compreendidas de alguma maneira, internamente ou externamente. É o momento de se entender que existem ciclos que se encerram e portas que se abrirão em breve.

Os signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão começando a renovar suas energias, é o momento de alinhar ideias e expectativas importantes. Suas relações, amizades ou relacionamentos podem acabar passando por mudanças significativas, porém, necessárias, chegou a hora de se desdobrar em novas experiências, ideias e sentimentos que começam a fazer sentido. Se prepare a comunicação que já já começa a trazer falhas, se mantenha na sua se possível.  O fim de semana traz um desejo de buscar novos conhecimentos e se aprofundar em novas experiências.

Touro – Essa semana os Taurinos estão lidando com experiências realmente transformadoras, chegou a hora de ganhar espaço dentro de algumas mudanças que você andou questionando se eram necessárias de serem feitas. Começa agora uma força de vontade de trabalhar uma verdadeira revolução em suas ideias, fazendo sentido muita coisa que ficou pra trás. Na rotina e no trabalho, pode ser a hora que você precisava de desapegar de velhos costumes. O fim de semana traz questões financeiras a serem tratadas.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão lidando com trocas importantes, relações de grupos e amizades são extremamente necessárias e precisarão se fazer ainda mais presentes em tomadas de decisões importantes, se conecte a essas experiências que começam a surgir. Existe uma nova responsabilidade profissional que precisa de muito cuidado e comprometimento, é hora de você lidar com alguns riscos importantes que não foram bem contextualizados e compreendidos. O fim de semana traz questões na vida amorosa que pede cuidado.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão encarando importantes conexões profissionais, chegou a hora de assumir responsabilidades profundas que por muito tempo ficou pra depois, tenha consciência nos resultados das suas decisões até aqui. É hora de você brilhar e enxergar as possibilidades que existem ao seu redor. Ao decorrer da semana pode ser necessário entregar mais de você a algo que você ama fazer, desde que faça com gosto. O fim de semana traz uma atenção maior a sintomas gripais.

Leão – Essa semana os Leoninos estão lidando com uma busca importante dentro de certos conhecimentos, pode ser necessário entender a maneira que lidam com ideias e projeções que por muito tempo ficaram pra trás. O desejo de fazer um curso ou aprimorar uma ideia fica ainda mais forte, procure reconhecer essa força. Existe uma necessidade essa semana de tomar decisões importantes, mas cuidado ao fazer isso, a fala passa por revisões. O fim de semana traz momentos de lazer importantes, principalmente com os filhos.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão encarando decisões importantes em seus relacionamentos, sentimentos e compromissos, inclusive dentro de possíveis sociedades que se fazem necessárias. É o momento que tanto foi esperado dentro de trocas que precisam ser feitas, assumir compromissos e decisões emocionais é extremamente necessário esses dias. Nas finanças, um possível encerramento de ciclo pode acontecer, se atente a isso. O fim de semana poderá trazer o eixo familiar ainda mais forte e necessário de atenção.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão desenvolvendo maiores decisões para si e dentro do que acreditam, é possível que sintam uma necessidade de mover ideias que realmente façam sentido em suas emoções, sentimentos e posicionamentos. Existe uma conexão profunda com uma ideia que fica ainda mais forte essa semana, aproveite e se alinhe a essas experiências. O fim de semana traz uma verdadeira motivação financeira que pode ser importante, algumas portas podem se abrir.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão sentindo que algumas mudanças que estão acontecendo, estão trazendo significativos deslocamentos necessários, pode ser preciso dar um passo de cada vez em decisões nesses dias, existem muitas emoções a flor da pele que precisa de cuidado e compromisso ao ser feito. Os seus valores ficam em evidência e a conexão com os filhos também. O fim de semana traz uma necessidade de entender o que precisa se mover pra sua vida andar.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão desenvolvendo ideias do passado de forma mais firme e convincente, é hora de entender de que forma algumas situações precisam ser trabalhadas e confiadas a terceiros. Ao decorrer da semana pode ser possível assumir pra si responsabilidades que antes ficavam na missão dos outros. O fim de semana traz alguns mistos de sentimentos que precisam de cuidado.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão encarando transformações necessárias e importantes, é hora de liderar novas ideias e entender que algumas situações precisam de um novo foco ou preparação. Nas finanças a vida tende a trazer alguns impasses esses dias, não se desespere, mas ao longo da semana você sente mais necessidade de se deslocar e aprender com algo novo. O fim de semana pode trazer conexões com amigos que vão dar uma aliviada no estressa da semana.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão tomados por responsabilidades e compromissos que andam exigindo demais de você, é possível que seja uma semana em que alguns sentimentos precisem de atenção sua e de quem esta ao seu redor. Observe a maneira com que você lida com certas trocas e posicionamentos, seja mais flexível com certas ideias. Ao decorrer dos dias você sente que começa a surgir uma luz em suas finanças. O fim de semana traz pra você uma ideia para se lançar profissionalmente.

Gostou?  Não esqueça de nos seguir nas redes sociais. Um Beijo e até a próxima semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço