Astrologia com Carol Salvio

Energia da Semana para os signos – 22/01 a 28/01

22/01/2024
Energia da Semana para os signos – 22/01 a 28/01 | Jornal da Orla

Essa semana temos a conexão mais profunda com novas ideias que estão surgindo, é o momento ideal de tomar decisões e partir para caminhos que nos tragam confiança de alguma forma mais profunda e leal ao que somos de verdade. Hora de buscar de maneira inovadora nossas ideias e pensamentos.

Podemos sentir ao longo dos próximos dias algumas cobranças, principalmente dentro de compromissos que precisam ser realmente alinhados com postura e tomadas de grandes decisões. É uma semana cheia de comunicação, troca e experiência, favorecendo pensamentos que nos tragam de uma maneira segura ideias que a longo prazo podem nos dar resultados positivos. Aproveite a vibe dessa semana que remete a força.

A Lua se tornará Cheia no dia 25/01 a partir das 14:53 PM fazendo com que ocorram intensidades cobranças emocionais que precisam ser olhadas com atenção e cautela. O ego fica evidenciado e pode ser necessário ter cuidado a maneira que se encara situações que podem ser feridas naquilo que nos machuca. Procure entender e compreender de uma vez a maneira com que você se posiciona e lida com os outros ao seu redor.

Plutão FINALMENTE esta em Aquário, sua penúltima entrada nesse signo, fazendo com que algumas revoluções já comecem a ser evidenciadas, começamos a sentir onde é o peso da responsabilidade que esta mudando na sociedade, olhando de frente para novos caminhos e desafios que estão surgindo.

Sol desafia Júpiter e essa semana pode se tornar intensa em exageros, por isso, olhe com atenção aquilo que te desperta um gatilho ao exagerar com determinadas situações e emoções. Não potencialize algo que pode ser desafiador nos próximos dias.

Vamos falar dos signos:

Áries – Essa semana os Arianos estão encarando feridas que ficam bem evidenciadas dentro de questões emocionais, seja compreensível e não queira agir por impulso nas tomadas de decisões, é uma semana que tudo precisa ser feito de maneira bem observada e comprometida com a sua verdade e essência. Alguns exageros podem acabar te adoecendo no fim de semana, cuidado com a cabeça e dores que podem surgir. O fim de semana traz ideias interessantes dentro do ambiente de trabalho.

Touro – Essa semana os Taurinos estão encarando uma necessidade grande de ver de frente metas e objetivos que realmente estão alinhados com o que você almeja e deseja, é necessário compreender e decidir por caminhos que te façam se sentir seguros e responsáveis com todas informações que estão surgindo. Atenção a exageros para pontuar determinadas reações ou relações, seja compreensível com seus sentimentos. O fim de semana traz mais momentos com os filhos e seus lazeres.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão desenvolvendo uma mente que traz novos pensamentos, muitos deles tem uma relação positiva com o exterior e emoções que podem ser colocadas para fora de alguma maneira. É possível que sejam dias interessantes de se mover em busca de ideias, aproveite e inove sua mente e seus pensamentos. Algumas cobranças dentro de compromissos profissionais podem ser colocadas em ordem nos próximos dias. O fim de semana traz uma base que precisa de mais atenção e equilíbrio.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão encarando um peso importante dentro dos seus relacionamentos, é hora de olhar de forma realmente profunda a algumas trocas que você anda fazendo, sem cometer exageros, mas com confiança e determinação. Aproveite e se conecte com ideias que podem vir através de terceiros para te trazer um alívio que de alguma maneira será positiva. Existe muita fluidez essa semana, mas não deixe sentimentos e relações de amizade dominarem você. O fim de semana traz deslocamentos importantes.

Leão – Essa semana os Leoninos estão começando a perceber que o apoio da relação e da conexão com pessoas no seu dia a dia e rotina precisam ser evidenciados e compreendidos. Existe uma troca que pede um pouco mais de atenção e esses dias fica ainda mais forte. O trabalho e a rotina acaba se tornando intensa essa semana, fazendo com que seja importante tomar decisões e emoções com confiança, atenção ao EGO que essa semana pode te fazer brincar com sentimentos. Exames podem ser necessários esses dias. O fim de semana gira em torno de assuntos financeiros.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão encarando algumas responsabilidades importantes na maneira que lidam com o trabalho e seus compromissos, é hora de assumir pra si uma decisão que você vem há um tempo postergando e lidando de maneira mais profunda, tanto dentro quanto fora de si. É possível que você encare nesses próximos dias a necessidade de alinhar e equilibrar ideias e pensamentos dentro do que você acredita, atenção a contratos e assinaturas essa semana. Fim de semana pode te trazer uma intensa questão a ser lidado consigo mesmo.

Libra – Essa semana os Librianos estão voltados a lidar com questões importantes dentro do lar, é hora de colocar em ordem situações que ficaram meio confusas nos últimos tempos, seja perseverante e compreendido. Essa é uma semana onde assuntos que envolvem finanças e investimentos precisam ser olhados com atenção, não da pra ter tudo e você vai perceber o que realmente precisa da sua energia esses dias. O fim de semana promete conexões importantes com seus valores e sentimentos.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão lidando com diversas ideias que surgem até você, pode ser necessário desenvolver melhor suas relações com pessoas, seja confiante e perseverante com aquilo que vem dos outros pra você. Pode ser importante tomar decisões que você sente que precisam ser feitas com cautela, não queira dar um passo maior que a perna essa semana. Aproveite e procure fazer algo que te traga prazer e lazer. O fim de semana traz movimentações importantes com amigos.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão lidando com assuntos financeiros, é o momento necessário para colocar em ordem suas ideias e pensamentos, sem que você acabe encarando movimentos exagerados em suas relações. Aproveite, existe um dinheiro que entra pra você te trazendo boas novas. O fim de semana pode acabar trazendo certos exageros que precisam ser olhados com atenção, evita gastos com esse dinheiro que esta entrando.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão encarando uma mente que precisa de calma e desenvoltura para lidar com assuntos realmente importantes, é a semana ESSENCIAL para tomar algumas decisões, faça isso com responsabilidade. Existem caminhos mágicos que surgem até você e isso pode acabar trazendo compromissos realmente assinados para essa semana, aproveite. O fim de semana traz pensamentos que precisam de foco e compromisso, estude algo inovador.

Aquário – Essa semana você se sente mais cansado e talvez com sua energia mais gasta, atenção a maneira com que lida com esses pensamentos intrusivos que podem acabar surgindo. A ansiedade e estresse precisa ser melhor direcionado essa semana, não adianta você querer dar conta de mais coisas do que realmente consegue fazer, tudo ao seu tempo. O eixo familiar pode acabar tomando um tempo de você, sem estresse. O fim de semana traz importantes decisões que se forem bem organizadas, geram fluidez.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão encarando responsabilidades e tomadas de decisões que de uma maneira ou de outra acabam te trazendo conflitos internos e externos, é a hora que você precisava para assumir pra si caminhos e sentimentos que por muito tempo ficaram pra depois. As finanças pedem atenção e cuidado, alguns gastos esses dias podem vir com muito exagero, esteja mais atento. O fim de semana traz cobranças que precisam de atenção.

Gostou?  Não esqueça de nos seguir nas redes sociais. Um Beijo e até semana que vem.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço