Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os signos – 19/02 a 25/02

19/02/2024
Depositphotos

Essa semana começamos com a conexão de Plutão, Marte e Vênus ainda dando sua vibração e energia a ser trabalhada. Desde do dia 14/02, estamos sentindo uma necessidade de lidar com nossos medos, angústias e pensamentos intrusivos que precisam ser conectados com cuidado e direcionamento. Chega um momento de tomar decisões importantes, mas que também podem nos trazer imprevistos e mudanças, cuidado com situações feita na impulsividade, naquela sensação de ansiedade. Aceite tudo aquilo que vem pra transformar questões estagnadas.

A conexão de Marte e Vênus com Plutão continua e fica mais leve ao se aproximar do fim de semana, evidenciando pra esses dias, questões que podem precisar de mais cuidado e comprometimento ao serem lidadas.

O Sol entrou em Peixes nessa segunda 19/02 a partir das 01:12 AM, fazendo com que os próximos 30 dias recebam a iluminação Pisciana e sejam trabalhadas trocas, ideias e projeções dentro de sentimentos de fé e ideais. Começa o período dos sonhadores e o fim do ano de Lua.

A Lua se tornará Cheia em Virgem no dia 24/02, Sábado, a partir das 09:30 AM, fazendo com que a gente tenha que lidar com intensidades e oportunidades que nos possam expandir. Chegou momento de colocar em ordem pendências e de lidar com questionamentos importantes que precisam cessar energias estagnadas. Aqui surge um desejo de colocar as coisas de maneira organizada, aproveite.

Mercúrio entra em Peixes no dia 22/02, depois de uma passagem rápida em Aquário, fazendo com que a nossa comunicação fique mais imaginativa, aproveite. Atenção as patadas de Mercúrio em Peixes que podem surgir.

A semana termina com uma tensão forte de Vênus e Marte com Júpiter causando pro começo da próxima semana uma tendência grande a exageros e cobranças que precisam ser olhadas com atenção, principalmente dentro de mudanças que estão acontecendo ou você sente que precisam acontecer.

Os Signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão começando a sentir que sua energia passa por questões mais pessoais, momento de olhar mais pra si e cuidar de você por dentro e por fora, alinhando oportunidades que você por muito tempo questionou se realmente precisavam ser seguidas ou não. A introspecção fica ainda mais forte a partir de agora e sua comunicação também. O fim de semana pode trazer um momento de cuidar mais da saúde e organizar a rotina.

Touro – Essa semana os Taurinos sentem que seus grupos e amizades ficam ainda mais fortes e evidentes, é hora de se alinhar a experiências que podem te gerar novas conquistas e aberturas importantes de relações. Aproveite! Podem surgir experiências de serem vividas com intensidade, seja realmente claro e direto a essas questões e relações. Atenção ao fim de semana que pode gerar movimentos intensos e algumas cobranças nas questões profissionais, observe antes de agir.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão buscando algumas trocas importantes que precisam ser levadas em consideração, é o momento de entender de fato o que precisa ser feito e a maneira que as coisas precisam ser feitas, por isso, tenha cautela ao decidir algo esses dias. Sua mente funciona bem essa semana e pode trazer ideias surpreendentes para serem colocadas em prática. O fim de semana traz questões no lar que você precisa colocar em ordem.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão voltados a sentir uma maior leveza em comunicações, trocas e experiências. Suas relações começam a ter uma pausa importante e isso faz com que você entenda melhor as formas com que tem levado seus relacionamentos e pensamentos. Existem decisões que precisam ainda ser levadas em consideração em questões financeiras, observe. O fim de semana traz uma oportunidade de expor mais o que você pensa.

Leão – Essa semana os Leoninos estão direcionando algumas de suas expectativas para que outras pessoas possam trabalhar experiências novas e positivas, é o momento de liderar ideias, mas de também saber ouvir ideias que os outros podem te sugerir, por isso, seja responsável com as suas palavras e com as trocas dentro dos demais. O fim de semana pode te trazer uma necessidade de organizar suas finanças e seus investimentos.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão tomados de oportunidades que ressurgem através de experiências e trocas importantes, principalmente nos relacionamentos, sejam  eles amorosos ou sociais. É chegado o momento de você viver intensamente experiências que realmente te tragam conforto e direcionamentos a serem vividos. Existe uma relação que exige demais de você. O fim de semana traz pra você uma oportunidade de olhar pra si.

Libra – Essa semana os Librianos estão buscando ter mais momentos de prazer e relaxamento, fazendo com que seja necessário investir em questões que te gerem calma e oportunidade. Faça de maneira compreensível e cautela algumas trocas que precisam ser feitas, sem cometer exageros ou gerar cobranças imprevisíveis para si e para os outros. Existe uma necessidade de você fazer uma atividade que vai te trazer paz. O fim de semana traz pensamentos mais isolados dentro de cobranças, atenção.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão gerando intensidades e oportunidades boas de serem trabalhadas ou lidadas, é importante que seja levado em consideração algumas trocas e ideias que sejam pertinentes a questões pessoais e emocionais. Atenção a rebeldia que essa semana fica em evidência, seja cauteloso ao agir. Começa agora um desejo de cuidar mais de você e da sua mente, invista nisso. O fim de semana traz pra você experiências importantes em amizades.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão mais voltados a lidar com questões que no ambiente familiar podem acabar exigindo mais de você, existe uma postura, uma cobrança ou até mesmo uma decisão que precisa ser feita esses dias e isso intensifica e precisa de cuidado para não agir no impulso. O fim de semana se torna mais forte para o Sagitariano, fazendo com que pequenos gatilhos possam se tornar situações extremamente exageradas, seja cauteloso ao agir.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão BEM MAIS LEVES com toda responsabilidade e cobrança que andaram sugando pra si nos últimos meses. Existem aberturas, portas e oportunidades que começam a se abrir pra você nas questões financeiras esses dias, pode ser importante saber tomar algumas decisões e ter cuidado com impulsos e gastos em investimentos, não é a melhor semana para isso, seja cauteloso. O fim de semana traz uma oportunidade e necessidade de estudar algo que você vem deixando passar.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão tomados de sentimentos, emoções e decisões que precisam ser levadas a sério, é importante que seja cauteloso ao agir esses dias, tudo acumulado vem a tona trazendo conflitos internos e pensamentos que podem gerar cobranças ainda maiores. Seja conectado a sua experiência pessoal e emocional. Algumas movimentações financeiras podem surgir esses dias. O fim de semana traz uma necessidade maior de olhar contratos e assinaturas.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão começando a sentir que sua renovação fica ainda mais forte, abrindo portas e tomando decisões realmente importantes sobre você e quem esta ao seu redor. Aproveite e alinhe suas expectativas com aquilo que você deseja colocar em prática. É um momento importante de buscar alinhamento e direcionamento no que se acredita. O fim de semana traz questões intensas nas relações amorosas, tenha cautela ao decidir sobre algo.

Gostou? Não esqueça de nos seguir nas redes sociais. Um beijo e até a próximas semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço