Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os signos – 18/03 a 24/03

18/03/2024
Depositphotos

Essa é uma semana intensa e importante, temos situações que começam a se desenrolar e trazer para nós oportunidades novas que ficam cada vez mais claras e diretas. É o momento de tornar situações importantes mais evidentes, conectando ideias e trazendo para si emoções a serem trabalhadas, inclusive dentro de ciclos e parcerias.

A Lua segue crescente por toda semana, já que no Domingo, ela entrou em seu momento de expandir emoções, ideias e sentimentos. Hora de partir para ação em muitas questões importantes. Ela se tornará cheia no dia 25/03, onde teremos um Eclipse, o primeiro Eclipse de 2024, fazendo com que seja necessário romper limtes e estabeler questões importantes para serem encerradas, principalmente dentro de sociedades e parcerias.

No dia 20/03, Sol entra em Áries e começamos um novo ano astrológico, inicia-se agora o ano de Saturno, ano de aprendizado, crescimento, direcionamento e caminhos que precisam ser traçados em novas metas e objetivos. Ano de trabalho e compromisso que se estende até Março/25. Chegou a hora de forma efetiva colocarmos nossos trabalhos em prática, evidenciando caminhos que nos fazem se sentir confortáveis em seguir. Feliz ANO NOVO de verdade.

No dia 23/03, Marte entra em Peixes e começamos as decisões impulsionadas pelas nossas emoções, chegou a hora de lidar com novas expectativas, trazendo para si mais intuito, criatividade e conexão com nossos ideais e metas.

Os signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão buscando lidar com uma oportunidade de se conectar com ideias, sentimentos e movimentos importantes, chegou a hora de buscar um alinhamento realmente necessário com tudo que surge ao seu redor, chega o momento de você renovar suas energias com intensidade e proteção ao que se acredita. Esteja mais na sua e aproveite cada momento que surgir. O fim de semana pode te deixar alterado e intenso em alguns caminhos, cuidado com conflitos.

Touro – Essa semana os Taurinos estão sentindo que decisões começam a trazer resultados importantes de serem considerados, não da pra assumir pra si conexões novas ao longo desse período que não sejam úteis de alguma maneira. Use com cautela seus excessos de cobrança, não se faça tão exigente esses dias. Ao decorrer da semana você poderá sentir um desejo de olhar mais pra si e pra forma que anda cuidando dos seus sentimentos. O fim de semana traz uma oportunidade de descanso.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão trazendo experiências importantes dentro de grupos, conexões e ideias, surge uma relação de amizade realmente necessária pra te fazer expandir dentro de assuntos que merecem respeito de alguma forma. Não perca tempo de buscar motivações realmente valiosas dentro do que você acredita e sente necessário. Ao decorrer da semana, pode ser preciso fazer algumas escolhas, tenha consciência de que maneira irá faze-las. O fim de semana traz uma necessidade de colocar a casa e relações em ordem.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão muito mais voltados a romper seus próprios limites, abre-se um caminho de maior confiança e tomadas de decisões, chegou a hora de você entender de que forma tem usa seus valores e emoções. Ao decorrer da semana, poderá sentir que algumas conexões fluem melhor que outras e tudo bem, pode trazer novos caminhos dentro de estruturas profissionais. O fim de semana traz uma comunicação ou um deslocamento importante, aproveite.

Leão – Essa semana os Leoninos estão entendendo melhor algumas ideias, existem trocas de valor que realmente ficam evidenciadas, favorecendo projetos novos que podem surgir no futuro. Tenha calma, não aja com extremos ou até mesmo sentimentos que acabam gerando cobranças desnecessárias dos outros. Seja cauteloso ao pedir algo para terceiros. Ao longo da semana você vai sentir que rola uma movimentação financeira importante. O fim de semana traz uma oportunidade nova de investimento financeiro.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão muito mais preparados a entender o que se passa em suas relações, nem tudo é por conta dos outros, seja mais direto aos seus pensamentos, saiba que as coisas precisam de calma para serem resolvidas, é importante que se tenha muito cuidado com cobranças esses dias, isso pode acabar desencadeando algumas brigas desnecessárias em seus relacionamentos. O fim de semana traz um misto de sentimentos que precisa ser olhado com atenção.

Libra – Essa semana os Librianos estão começando a perceber que ciclos precisam ser encerrados, hora de você mudar de projetos e buscar novos caminhos para serem seguidos, com calma, cautela e dedicação. Nem tudo é algo a ser usado com exagero e essa semana você entende melhor isso. Compreende de que maneira você vem lidando com suas trocas ao longo dos dias, não procure sempre tentar equilibrar os pratinhos. O fim de semana faz surgir um sentimento que precisa ser mexido, hora de romper seus limites.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão muito mais voltados a experiências novas que surgem, é o momento de entender o seu valor e cuidar mais de si mesmo, aproveite e se conecte cada vez mais com aquilo que você acredita. Esse é o momento que você esperava para cuidar da saúde, principalmente dentro de alguns sentidos ou sentimentos que você andou tendo nos últimos dias. Ao longo da semana você sente maiores escolhas sendo feitas. O fim de semana te traz amizades importantes de serem encaradas com fluência.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão mais ligados ao seus momentos de auto cuidado, é preciso ter atenção a tudo aquilo que se move de maneira exagerada, sem cobrança ou sem conexão com os outros. Seja cauteloso em alguns passos, mas compreende de que forma você vem levando cada um deles. Ao longo da semana, você poderá sentir que certas escolhas precisam ser feitas com cuidado e cautela. O fim de semana te traz uma decisão importante no caminho profissional a ser tomada, atenção.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão encarando algumas portas importantes, ainda estão no fluxo de caminhos e escolhas que ficam cada vez mais claros e objetivos. Aproveite, algumas técnicas, sentimentos e decisões precisam ser levados em consideração, sem exageros. Compreenda a maneira que você vem lidando com algumas cobranças pessoais, essa semana isso fica mais claro. O fim de semana poderá te trazer um desejo de usar seu lado mais racional para resolver problemas desafiadores.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão lidando com profundas mudanças, é hora de encarar novos fatos, caminhos e decisões, as vezes, uma situação que você exige demais, pode ser necessária para criar novos vínculos e caminhos, faça isso com responsabilidade. Ao decorrer da semana, poder ser preciso se mover em busca de certos sentimentos que ficaram pra trás. O fim de semana traz movimentações financeiras importantes, use elas com consideração.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão sentindo que é preciso encarar certos amadurecimentos pessoais e emocionais, nem tudo são flores e isso é importante de ser considerado e encarado. É preciso assumir pra si alguns sentimentos que por muito tempo foram ficando cada vez pra tras. Atenção a saúde estética, o corpo pede mais atenção, principalmente a pele esses dias. O fim de semana traz pra você movimentos em suas relações que podem acabar te causando exageros.

Gostou? Nos siga nas nossas redes sociais. Um beijo e até a próxima semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço