Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os Signos -12/02 a 18/02

12/02/2024
Depositphotos

Essa semana temos a última passagem do Sol em Aquário acontecendo, trazendo para todos um momento importante de inovação e busca naquilo que se acredita ou que se identifica. É o momento ideal de irmos atrás de questões que realmente estão alinhadas com o nosso interior e exterior, favorecendo trocas e momentos realmente interessantes dentro de nossas ideias racionais. Ao decorrer dos próximos dias, podemos lidar com uma responsabilidade que surge com realmente mais evidência e tomadas de decisões desafiadoras.

Marte entra em Aquário a partir do dia 13/02 e com isso, nossos impulsos trazem um ar mais rebelde, temos a tendência a nos tornarmos mais violentos e impulsivos dentro daquilo que buscamos como ideal, o que traz pra esses dias de Carnaval uma vibração mais intensa com nossas emoções, gerando impulsos que precisam ser controlados.

E no dia 16/02, Vênus entra em Aquário, fazendo com que nossas ideias fiquem mais valorizadas dentro de trocas que realmente fazem sentido, agora surge o momento de conexões mais idealistas e que realmente nos fazem sair do padrão de reconhecimentos pessoais e emocionais. Chegou a hora de buscar uma vontade e se libertar de padrões, inclusive dentro de movimentos femininos.

A Lua se tornará Crescente no dia 16/02 apartir das 12:00 PM em Touro, fazendo com que tenhamos nesse fim de semana movimentos importantes que pedem uma escuta mais feminina para rompimentos de padrões e responsabilidades acontecendo. A voz de mulheres será ouvida com mais intensidade. É o momento de fazermos crescer em ideias e projeções esperadas.

Os Signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão tomam pra si algumas responsabilidades e dores que precisam de cautela ao serem negociadas ou lidadas, é o momento em que é preciso ter atenção ao modo que expressa o que sente ou gera responsabilidades novas. É possível sentir que suas amizades e trocas se intensificam, fazendo com que grandes conexões ganhem força esses dias. O fim de semana traz uma comunicação mais aberta a experiências e aprendizados importantes.

Touro – Essa semana os Taurinos estão conectando valores novos dentro de suas trocas, é o momento ideal para criar de uma forma mais forte suas ideias que estão ficando cada vez mais reconhecidas, dentro e fora de si. Aproveite que podem surgir convites interessantes essa semana que podem te fazer crescer e ganhar espaço com decisões que precisam de um empurrão. O fim de semana traz pra você investimentos que podem gerar resultados.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão sentindo que sua mente trabalha de forma intensa em busca de aventuras ou de decisões que podem precisar serem tomadas, é o momento ideal de fazer escolhas, mas atenção para não se sentir responsável demais pelos outros ao seu redor, cada um tem sua escolha. Ao decorrer dos dias, se atente as experiências que podem surgir. O fim de semana traz alterações no seu humor que pode impactar relações.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão tomadas por experiências profundas, é o momento de alinhar suas expectativas e emoções com tudo aquilo que esta surgindo e recebendo ao redor. Pode não ser o momento de criar novas expectativas, mas sim de criar e projetar ideias com aquilo que já existe em seu dia a dia. Aproveite e fortaleça laços que andaram distantes. O fim de semana traz emoções guardadas que precisam de mais atenção internamente.

Leão – Essa semana os Leoninos estão encarando situações em suas parcerias que precisam de cuidado, um sentimento de precisar esperar o seu momento de brilhar e aceitar e valorizar as questões dos outros fica em evidência. É possível que você sinta um desejo de direcionar ideias que realmente façam sentido pra você e suas emoções, trabalhe com cautela as decisões. O fim de semana traz algumas amizades que podem acabar te trazendo situações desafiadoras.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão tomados por ideias e conexões que realmente fazem sentido, é um momento interessante de criar e projetar novos caminhos que podem ganhar força cada vez mais interessante naquilo que se busca e se acredita. Não existem situações que você não da conta essa semana e isso fica evidente. Ao decorrer dos dias uma situação pode tomar tempo. O fim de semana traz uma meta a ser mais clara pra ser alcançada.

Libra – Essa semana os Librianos estão voltados a lidar com experiências e valores dentro de trocas que realmente façam sentido, é o momento de curtir e se descontrair com conexões realmente importantes. Faça valer a pena em direções novas que podem surgir. Ao decorrer dos dias, pode ser preciso entender melhor suas motivações e escolhas, faça tudo com calma e responsabilidade. O fim de semana uma oportunidade de aprender algo novo que você vem buscando há tempos.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos sentem que é o momento de envolver alguns pensamentos e trocas que andaram gerando alguns questionamentos dentro de situações que você andava acostumado a lidar. Atenção a tudo aquilo que vem de forma forte te trazendo desafios, não é uma semana de resolver pendências ou de lidar com responsabilidades novas, seja coerente com as situações ao seu redor. O fim de semana te traz oportunidades dentro de investimentos financeiros importantes.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão lidando com novas tomadas de decisões, algumas delas podem acabar gerando impulsos que precisam de cuidado, não é uma semana para muitas questões de serem resolvidas, seja coerente com aquilo que você prega e acredita. Ao decorrer dos dias, pode surgir um desejo de criar novas direções, surgir uma importante ideia ou até mesmo de dar início a um projeto. O fim de semana pode trazer cobranças no eixo familiar.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão encarando responsabilidades novas, é o momento de criar estruturas, bases e comprometimentos que realmente fazem sentido em sua vida, aproveite, lideranças novas podem surgir te fazendo lidar com ideias que realmente sejam pontadas como novos projetos a serem lançados em sua vida. O fim de semana traz uma necessidade maior com a saúde, é o momento de cuidar mais de si mesmo.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão sentindo uma decisão que precisa ser tomada, com cuidado e realmente alinhada ao que pensa. É preciso ser coerente com suas emoções, as vezes você fala e não segue um pensamento, por isso, tenha muito cuidado com essas questões pessoais. Existem situações que podem te gerar ansiedades de querer resolver coisas pendentes, seja calmo e direto. O fim de semana te traz momentos de lazer importantes para descontrair a mente.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão tomados por questionamentos emocionais que precisam ser olhados com mais carinho, evitando assim agir por impulso em algumas decisões. É possível que você encare sentimentos novos esses dias, mas cuidado com aquele acúmulo de pensamentos que te causa alterações emocionais intensas. O fim de semana pode trazer uma necessidade de criar laços com o lar que andaram ficando pra trás.

Gostou? Aproveite e nos siga nas redes sociais. Um Beijo e até a próxima semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço