Astrologia com Carol Salvio

Energia da semana para os signos – 11/03 a 17/03

11/03/2024
Depositphotos

Chegamos na última semana completa do ano da Lua que começou em Março/2023, um ano onde tivemos alterações fortes em relação ao tempo, clima, ondas de águas e principalmente as máres, intensificando algumas situações que precisam ser olhadas com compreensão e positividade. Ano de emoções e avanços importantes na tecnologia e ciência, assim como mudanças dentro de questões que geram impactos emocionais e pessoais, a saúde mental em alta.

Esses próximos 07 dias serão trabalhados dentro de portas e oportunidades que serão abertas para nós e para os outros, é importante que se tenha compreensão e atenção a tudo que se move, principalmente as ilusões que ainda seguem em evidência.

A Lua ficará em fase NOVA por toda semana, se tornando crescente no Domingo 17/03 a partir das 01:10 AM em Gêmeos, expandindo a comunicação e tecnologia, trazendo para nós a solução de alguns problemas que nos geram desconforto e conflitos.

A semana começa com uma tensão de Marte com Urano nos trazendo rompimentos e mudanças inesperadas, não fique nervoso ou estressado se as coisas não saírem como você tem planejado, o momento é de entender de que maneira você vem levando todas as questões em sua vida, seja menos resistente.

No dia 12/03, Vênus entra em Peixes, fazendo com que as nossas relações se transformem em experiências realmente importantes, mergulhando em trocas e conexões interessantes de serem compreendidas e atendidas. É necessário valorizar suas ideias e investir em momentos mais românticos.

No dia 17/03, Domingo, o Sol encontra Netuno em seu ápice e algumas inverdades se sobressaem, é o momento de muitas coisas surgirem e ganharem luz, principalmente coisas que andavam muito as escuras ou submersas a ideias e motivações, inclusive na comunicação. Atenção a tendência a você se deixar levar por ilusões espirituais.

Os signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão buscando um momento para colocar sua cabeça no lugar, são muitas informações, trocas e ideias que precisam ser levadas mais compreendidas e organizadas dentro e fora de si, saiba entender com atenção as movimentações que você tem feito. É possível que você comece a sentir uma necessidade de reavaliar expectativas antigas, faça isso com comprometimento. Alguns sentimentos obscuros precisam ser compreendidos esses dias, algo que intensifica no fim de semana.

Touro – Essa semana os Taurinos estão encarando algumas mudanças radicais, pode ser necessário se abrir para ideias completamente inovadoras dentro de certos sentimentos e motivações, é importante que você entenda de que forma leva tudo aquilo que sente e acredita, seja mais realista em alguns pontos e compreenda uma necessidade de mudança que surge essa semana. O fim de semana pode trazer um desejo de comunicar melhor seus pensamentos, favorecendo a criatividade.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão valorizando novas ideias que estão surgindo, atenção a uma proposta profissional que pode ser a solução de seus problemas, mas que pode acabar não sendo tão poderosa quanto aparenta. O momento é de você conseguir desenvolver e compreender cada vez mais suas experiências, saiba dar luz a novas ideias que você sente que precisa conectar e colocar em prática. O fim de semana traz movimentações financeiras importantes, gerando investimentos financeiros bons.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão começando a sentir que alguns questionamentos te geram aberturas de portas necessárias, assim como tomadas de decisões profissionais importantes, é possível que você comece a se ver muito mais confiante em questões que você precisa assumir pra si, fazendo muitas vezes com que responsabilidades sejam realmente tomadas de uma forma potente. O fim de semana te traz um emocional que exige mais de você.

Leão – Essa semana os Leoninos estão desenvolvendo algumas expectativas novas dentro de investimentos financeiros, algumas portas começam a se abrir e com isso, você se sente muito mais disposto e preparado para tomar partido dentro de escolhas e investimentos importantes. É possível que essa seja uma semana cheia de forças e experiências que precisem ser enfrentadas de cabeça erguida, aproveite. O fim de semana traz um desejo maior de instrospecção.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão percebendo que seus relacionamentos passam por importantes analises pessoais, nem tudo são flores e isso vai ficando ainda mais claro esses dias. Existe uma possibilidade de você sentir que precisa ter muito cuidado com a maneira que troca ideias com as pessoas, nem todos estão preparados com seu jeito de ser ou pensar, seja mais compreensível. O fim de semana te traz algumas relações de grupos e amizades que te trazem um maior potencial de reconhecer suas ideias e valores, aproveite.

Libra – Essa semana os Librianos estão sentindo que a rotina fica mais intensa, é hora de saber lidar com experiências novas, mas ao mesmo tempo desafiadoras. Existe uma necessidade de pontuar melhor suas ideias, fazendo muitas vezes com que seja necessário ser mais impositivo em algo que deseja, não adianta ficar esperando os outros agirem por você. O fim de semana pode trazer uma movimentação importante na carreira profissional, fazendo com que seja necessário alinhar algumas novas expectativas com cautela.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão voltados a lidar com um momento de investir mais em si mesmos, é hora de olhar mais pra si com atenção e dedicação de cada cuidado, nem tudo na vida são flores e isso você sabe, mas agora é o momento que você precisava para cuidar de si e entender melhor a forma com que olha pros seus detalhes. Existem portas que se abrem e isso começa a ficar ainda mais evidente esses dias. O fim de semana te traz um verdadeiro desejo de buscar estudos ou de quem sabe usar sua mente ao seu favor.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão lidando com questões no eixo familiar que começam a dar uma aliviada, mas que ao mesmo tempo, trazem conflitos internos e externos dentro das suas emoções e posicionamentos. Ainda não é o momento de dar grandes passos, seja mais compreensível, mas surge um desejo de dar uma trocada forte em novas projeções em sua vida. O fim de semana te traz um desejo de fazer algo por lazer e prazer, que você vem deixado pra trás.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão passando por novas oportunidades, hora de posicionar suas ideias com mais direcionamento e compreensão, isso te traz muito mais postura e dedicação com projetos que estão surgindo. Abra sua mente para enfrentar novas experiências muito em breve. Existem responsabilidades que precisam de comprometimento esses dias. O fim de semana traz uma necessidade de se fazer mais presente com a relação emocional.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão buscando movimentações importantes, é uma semana cheia de questões a serem resolvidas, não fique deixando o tempo passar. Existem situações que podem acabar te gerando turbulentas questões, principalmente emocionais, não queira racionalizar tudo que surge, seja mais direto ao lidar com certas experiências. O fim de semana te traz uma oportunidade financeira que pode abrir portas, mas também te faz sentir que precisa cuidar mais de si.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão lidando com a oportunidade de cuidarem mais de si mesmos, é o momento que você vem esperando há um tempo para ter mais atenção a si, seja compreensível e respeitoso com suas próprias atitudes. Não deixe as emoções te fazerem duvidar da sua capacidade. Ao decorrer dos dias, começa a surgir um desejo de colocar em prática ideias novas. O fim de semana te traz um momento de prazer importante, quem sabe um encontro romântico.

Gostou? Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais. Um beijo e até semana que vem.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço