Astrologia com Carol Salvio

Energia da Semana para os Signos – 08/04 a 14/04

08/04/2024
Depositphotos

Essa é a semana mais forte de Abril, estamos em uma necessidade de solucionar questões que estão surgindo, porém, precisamos encarar de frente as emoções e decisões que podem vir junto desse processo.

A semana já começa com um Eclipse Solar Total que começa no Brasil, mas finaliza sua intensidade na América do Norte, trazendo para nós brasileiros que aqui residem, um alívio das questões que serão trabalhadas com esse impacto, mas que ainda sim nos traz a potência de tudo que vem sendo desenvolvido dentro de atitudes e iniciativas. Começamos a notar uma verdadeira movimentação nos avanços financeiros do país, mas também uma retirada importante de questões financeiras que trazem visões diferentes, atenção a um grande impacto que poderá acontecer no Brasil ainda essa semana, movendo e trazendo desafios para investimentos e financeiramente para todos.

É o momento de cutucar feridas que estão expostas e isso vai ficar ainda mais claro, do que precisa ser tratado e de que forma fazer isso acontecer. A Lua se torna Nova junto com esse Eclipse em Áries, nos trazendo rumos novos que precisamos seguir, abrindo portas que nos fazem se sentir seguros, muita coisa tende acontecer essa semana.

As falhas na comunicação ainda acontecem e com isso, temos que lidar com desafios e cobranças de uma forma mais intensa, é o momento mais forte de alinhar expectativas e ideias, talvez até mesmo encarando emoções e decisões que ficaram por muito tempo no passado.

No dia 10/04, temos um grande encontro de Marte com Saturno, trazendo mais impulso em algumas decisões, encaramos de uma forte maneira algumas reflexões e ideias que precisam ser encaradas, aqui eu atento a saúde mental se ela não estiver bem alinhada ou compreendida dentro e fora de si. Emocionalmente é o momento de encarar suas responsabilidades que até aqui foram muito fortes e foram deixadas para trás em algum momento. Assumir a autoridade de um pensamento e projeção que existe dentro de si.

Os signos essa semana:

Áries – Essa semana os Arianos estão encarando algumas importantes decisões, é preciso assimilar tudo que acontece ao seu redor com clareza e comprometimento, atenção as situações que te fazem sentir que precisa seguir com o eixo do que lhe é imposto, saiba trabalhar com compromisso do que você acredita e sente. A saúde pode pedir mais atenção esses dias, seja paciente. O fim de semana te traz um laço mais forte com o lar, momento de se dedicar ainda mais aos familiares.

Touro – Essa semana os Taurinos estão encarando momentos importantes de decisões, mas atenção, muita coisa esta te sobrecarregando de alguma maneira, tenha cuidado ao lidar com assuntos mais delicados esses dias. É importante e necessário que você tenha consciência das emoções que precisa encarar, assim como a forma que você precisa desenvolver cada etapa ou pensamento em sua vida. O fim de semana te traz uma importante oportunidade de expor mais seus pensamentos.

Gêmeos – Essa semana os Geminianos estão desenvolvendo muitas ideias e trocas importantes em suas relações, é preciso ter muito cuidado com tudo aquilo que esta ao seu redor, mesmo que muitas vezes exija de você uma postura mais rígida e comprometida. Ao longo dos dias, pode ser importante encarar uma ideia, mas atenção ao tumulto que ela poderá te trazer. O fim de semana traz importantes investimentos financeiros, tenha cuidado com exageros.

Câncer – Essa semana os Cancerianos estão encarando alguns objetivos e metas mais fortes, é necessário traçar algumas conexões importantes com aquilo que você sente que precisa desenvolver, mesmo que seja de forma compreensível e reflexiva. Existem exigências que essa semana precisam de cuidado ao serem encaradas, não faça uma tempestade em copo d’agua, tenha diligência e comprometimento com tudo ao seu redor. O fim de semana traz um sentimento do passado vindo a tonar.

Leão – Essa semana os Leoninos estão sentindo que a mente fica intensificada, é hora de colocar pra fora alguns pensamentos que por muito tempo te geraram uma certa confusão internamente, tenha calma e cuidado ao lidar com assuntos que te trazem uma tendência a rebeldia e exigência pessoal. É possível que essa seja uma semana importante para aprender coisas novas ou tentar se dedicar a um novo prazer pessoal. O fim de semana traz sentimentos importantes de serem encarados.

Virgem – Essa semana os Virginianos estão encarando o fato de ter que encarar mudanças dentro investimentos financeiros, nem tudo poderá ser feito de maneira desafiadora, é importante saber o caminho que precisa seguir antes de partir para uma verdadeira decisão racional. Sua mente não esta tão prática como antes e isso fica ainda mais evidenciado esses dias, se você cuida de finanças de terceiros, tenha atenção aos detalhes. O fim de semana traz relações e amizades importantes de serem alinhadas.

Libra – Essa semana os Librianos estão encarando oportunidades novas em seus relacionamentos e parceiras, é o momento necessário e importante de se tomar algumas decisões que você se questionou, assim como também abrir seu coração para novas trocas e ideias. Existe uma necessidade essa semana de pontuar algumas reflexões e ideias que você andou tendo nos últimos tempos. O fim de semana traz um objetivo que precisa ser olhado com mais carinho e percepção.

Escorpião – Essa semana os Escorpianos estão com uma intensidade ao encarar questões mais pessoais, chega-se um momento em que precisa se tomar uma decisão, algumas trocas precisam de um certo afastamento ou poderá ter que encarar um arrependimento dentro de tudo que se tem vivido. Aproveite que essa é uma semana mais profunda em muitos pensamentos que você anda tendo, mesmo que exija demais de você. A saúde pede mais cuidado, principalmente com os detalhes. O fim de semana te traz um desejo de aprender algo novo.

Sagitário – Essa semana os Sagitarianos estão lidando com um grande momento de ter mais atenção e comprometimento com seus lazeres e prazeres, é chegada a hora de desenvolver e encarar conexões mais profundas em algo que se acredita, não tenha medo de buscar novas ideias e experiências com tudo que surge ao seu redor. A busca por uma necessidade de curar e alinhar feridas fica ainda mais intensa e precisa de cuidado. O fim de semana traz um questionamento vindo de investimentos financeiros.

Capricórnio – Essa semana os Capricornianos estão encarando mudanças radicais no eixo familiar, é chegada a hora de encerrar ciclos e se abrir para coisas novas, mesmo que isso exija mais de você. Ter compostura para encarar uma nova visão da sua vida familiar e questões do passado que precisa desenvolver, seja necessário esses dias. Aproveite as trocas que surgem e conecte seus valores aos valores de terceiros. O fim de semana traz uma atenção maior aos relacionamentos.

Aquário – Essa semana os Aquarianos estão encarando muitos pensamentos, é preciso ter calma com questões que mexem com você internamente ou externamente. Nem tudo é possível se você não conseguir dar conta, então, tenha calma e paciência, faça as coisas com muita desenvoltura e ação, mas somente faça se você sentir que consegue dar conta. Ao decorrer desses dias, você sente que precisa encarar um sentimento que esta oculto dentro de você, hora de expor mais seus pensamentos. O fim de semana traz uma imunidade que pode acabar caindo, atenção a gripes e resfriados.

Peixes – Essa semana os Piscianos estão mais reativos a algumas decisões e posicionamentos, existe uma tendência a uma certa cobranças de si e dos outros, por isso, tenha cuidado com a forma com que você irá lidar com alguns posicionamentos que podem acontecer. Entenda que é preciso alinhar suas ideias e se conectar com uma certa fluidez essa semana, extremamente positiva. Não se coloque em um processo de limitação pessoal. O fim de semana te traz um desejo de curtir um momento de lazer e conexão pessoal, aproveite.

Gostou? Não esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais. Um Beijo e até a próxima semana.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço