Clara Monforte

Em transição

27/05/2022
Freepik

Vivemos em constante transição em nossa vida. Sair de uma fase e entrar em outra…não é fácil e chega a causar medo. É assim mesmo, porque passamos por um movimento de um ponto conhecido para outro desconhecido.

Quando sentimos que nada está certo, nada está definido, a insatisfação está presente e até nos sentimos fracos, sem dúvida, estamos numa transição que ocasiona em nós uma experiência inédita com erros, acertos, aprendizados e fortalecimento.

Aos poucos, depois de um tempo, lidaremos com a nova fase, conhecendo a nova versão de nós mesmos e nos apaixonando por ela. Isso é fundamental.

Importante, também, é prestarmos atenção nos sinais que aparecem e indicam que uma grande e feliz mudança está para acontecer. E acontece! Material e espiritualmente.

Toda a transição tem um ponto de partida e um de chegada. Temos que saber quem fomos e quem somos para, então, sabermos quem seremos.

Dose certa

Vem aí a ACAUSA WINE, de volta graças ao final do período pandêmico, dia 22 de junho, no Sheraton Hotel, no Praiamar Corporate. Contando, o atuante Gugu Barbosa.

Celeste Mendes, mais uma vez, à frente do Jantar em prol da Escola Portuguesa, dia 4 de junho, no Blue Med Convention, ao som de Johnny Band,
Sorteio de joia da Vivara e de uma viagem para Portugal.

Roberta e José Luis Zogaib preparam um super Baile de Aniversário de 96 anos do Tênis Clube, dia 11 de junho, às 20h30, no salão social do clube. Sucesso à vista.