Corinthians

É oficial: Corinthians anuncia Dorival como técnico

28/04/2025 Da Redação
Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Nesta segunda-feira (28), o Corinthians acertou a contratação de Dorival Júnior para o cargo de técnico da equipe. Aos 63 anos, será a primeira passagem do treinador pelo Timão. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2026.

Os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, e o preparador físico Celso Resende chegam ao clube para compor a comissão técnica do novo comandante.

Após ser apresentado ao elenco e à comissão técnica, o novo treinador do Timão compartilhou seu sentimento ao assumir o comando do Corinthians.

“É um momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado dentro de um trabalho que já vinha acontecendo. A comissão técnica anterior comandada pelo Ramón fez um belo trabalho e nos deixa em um momento especial. Espero dar sequência a tudo isso e alcançar os melhores resultados por essa grande equipe”, disse o treinador, que já espera uma linda sinergia com a Fiel.

“É uma torcida Fiel que não desiste em momento nenhum. Isso é uma marca registrada. Espero vivenciar tudo isso. Se Deus quiser, darei o meu melhor para todos os torcedores. Ao final da temporada, que possamos lutar por todas as competições que estamos disputando”, completou.