Política

Doria afirma que vai disputar segundo turno contra Lula

10/01/2022
Governo de São Paulo

“Serei um candidato duríssimo”, afirma o governador

Apesar de aparecer com baixos índices de intenção de voto nas pesquisas eleitorais, o governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, esbanja otimismo. Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (10/1), ele afirmou com todas as letras que estará no segundo turno nas eleições presidenciais deste ano.

“Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro, mas Lula será o candidato que vai disputar o segundo turno e é com ele que vamos disputar. Serei um candidato duríssimo”, afirmou.

Doria tem feito ataques a Lula e Bolsonaro e espera ser o candidato da terceira via para chegar ao Palácio do Planalto, um sonho acalentado desde que ingressou na vida pública. O governador vai apostar na fama de bom gestor e, também, no fato de ter sido um grande incentivador da vacina contra a Covid-19.

O pré-candidato do PSDB revelou que tem boa relação com o ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, e admitiu uma eventual composição. Adiantou, no entanto, que as conversas só fluirão a partir do mês de abril.