Santos

Curso capacita para trabalhar em restaurantes e hotéis em Santos

02/05/2022
Curso capacita para trabalhar em restaurantes e hotéis em Santos | Jornal da Orla

Com o objetivo de qualificar a mão de obra da região e aquecer a retomada econômica, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES) está com inscrições abertas para oito cursos de qualificação profissional. As vagas estão distribuídas nas seguintes turmas: Ajudante de Cozinha, Recepcionista em Hotelaria, Garçom, Cozinheiro Profissional, Higiene e Manipulação de Alimentos, Culinária Japonesa, Bartender e Camareiros.

As aulas, teóricas e práticas, terão início a partir de 10 de maio e acontecerão na Escola de Gastronomia e Hotelaria Experimental, que fica na sede do SINHORES, sendo que a carga horária, a data e o horário podem variar de acordo com cada modalidade. Para se inscrever, basta preencher o formulário de pré-inscrição que está disponível no site da entidade, possuir mais de 18 anos e aguardar a confirmação da participação via whatsapp.

Das oito opções ofertadas, apenas a de Higiene e Manipulação não é gratuita. Ao final do curso, os participantes recebem certificado e poderão integrar um banco de talentos exclusivo do SINHORES, que é compartilhado com associados que buscam novos colaboradores.

Serviço
Cursos gratuitos do SINHORES Baixada Santista e Vale do Ribeira
Início das aulas: a partir de 10/5
Inscrições: https://www.sinhores.org.br/cursos/
Informações: [email protected] ou (13) 3223-7372 e (13) 99136-3143 – Whatsapp.