Cinema

Curso básico de cinema em Santos

29/06/2023
Depositphotos

Estão abertas as para o Curso básico de cinema em Santos. Gratuito, o workshop é coordenado por Eduardo Ferreira e navega pelas etapas e funções do audiovisual: produção, roteiro, fotografia, som, montagem e direção, passando também pelos ciclos da distribuição, exibição e preservação. Princípios básicos da linguagem cinematográfica, como planos, composição e movimento e cenários também serão abordados nas aulas, que serão dadas no Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS).

Para participar, os alunos precisam morar em Santos e anexar o comprovante de residência, no ato do preenchimento do formulário da adesão. A idade mínima é 14 anos. As para o Curso básico de cinema em Santos inscrições são feitas online.

Menores de 18 anos devem comparecer com um responsável no primeiro dia de aula, para assinatura da autorização. As inscrições seguem até o dia 4 de julho ou até o preenchimento das vagas. Mais informações pelo telefone (13) 3226-8019 ou no e-mail: [email protected]. O endereço do MISS é Av. Pinheiro Machado, 48,  Vila Mathias.

LEIA TAMBÉM

Exposição em Santos resgata filme “Areias Escaldantes”