Música

Cubatense conquista vaga na final do programa Canta Comigo Teen, da Record

08/08/2022
Arquivo Pessoal

A cubatense Alice Lili, de 9 anos, conquistou vaga na final do programa Canta Comigo Teen da Record TV. Para obter a classificação, a Alice teve que passar por várias etapas: disputando com 4 mil crianças, ela passou por diversas avaliações e uma audição online com o diretor do programa. A partir disso foi selecionada para participar de uma gravação.

Na fase atual da competição, há 70 participantes, contando com Lili. Ela encantou os 100 jurados presentes e foi classificada para a final do programa de rede nacional. Fábio Marques, pai da Alice, revela como a sua filha superou problemas de saúde com a música: “ela tinha adenoide desde quando nasceu, dificultando a respiração dela, por isso precisou fazer cirurgia. Sempre cantarolou como um modo diversão, mas, por volta dos 4 anos de idade, ela fez apresentação para mim e a minha esposa, ali percebemos que tinha algo diferente”.

Em relação à repercussão após a apresentação, os pais ficaram surpresos: o vídeo no Youtube já tem mais de 50 mil visualizações, cerca de 40 mil reproduções no Instagram e, no Tiktok, já passa de cinco milhões de acessos.

“Imaginávamos que a repercussão seria somente a nível nacional, mas já recebemos mensagens da própria cantora da música, Emmy Melly, como também moradores de Madrid, da Rússia. Está sendo bem interessante”, celebra Fábio.

Os pais de Alice, com a cantora, estão atualizando as redes sociais, e assim que tiver novas atualizações de sua apresentação na final serão postadas no Instagram e o TikTok: @alicelilicantora.