Teatro

Cubatão ganha espaço cultural do Incena Brasil

22/06/2022
Divulgação

A Associação Cultural Incena Brasil abre as portas de seu espaço cultural em Cubatão a partir deste final de semana com direito a espetáculo gratuito comemorando o centenário da Semana de Arte Moderna. Situado na Rua Marechal Rondon, 250, Parque Fernando Jorge, o local conta com sala de espetáculo com 50 lugares.

Assim, a sede cultural recebe neste sábado (25/6), às 19h, o monólogo ‘Anita Malfatti – O Monólogo da Cor’, nova produção artística da associação que entra em cartaz com intérprete de Libras. Com dramaturgia de Ernani Fraga, adaptação e direção de Emanuella Alves, a obra é protagonizada pela atriz Rose Vieira no papel da consagrada pintora modernista.

O elenco é completado por Sérgio Manoel (Mário de Andrade) e Natanael Alencar (Monteiro Lobato), presentes respectivamente em projeções audiovisual e áudio. Interessados devem antecipadamente reservar entradas dois dias antes da sessão pretendida pelo WhatsApp: (13) 99760-3881 (Carla)

As apresentações seguirão as medidas sanitárias vigentes, como uso de máscaras e de carteira de vacinação contra Covid-19. Contemplada pelo ProAC LAB, a temporada é uma realização da Associação Incena Brasil, do Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura.