Esportes

Corrida Noturna 5k em Guarujá abre inscrições

08/05/2023
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

A Corrida Noturna 5k em Guarujá está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 24 de junho, às 19h, na Praia da Enseada, com 800 atletas amadores e profissionais de todo o estado de São Paulo.

A competição tem categorias individuais feminino e masculino. Cada atleta irá percorrer a distância de cinco quilômetros. A largada e chegada será na Praça Horácio Lafer e todo o percurso será na orla da Enseada.

Como premiação, os cinco primeiros na classificação geral de cada categoria receberão troféu e medalha. Todos os atletas que completarem o percurso serão também terão direito a medalha de participação. Não haverá premiação em dinheiro.

As inscrições para Corrida Noturna 5k em Guarujá ocorrem pela internet. Os menores de idade poderão participar com a autorização, por escrito, com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

O valor do primeiro lote é de R$ 89 e dá direito ao kit com camiseta de manga longa, número, chip de cronometragem, medalha para concluintes da prova e caneca personalizada.

Pós-prova

Ao término da prova, um Dj e bandas musicais da cidade farão o desfecho do evento, também, na Praça Horácio Lafer. Todas as canecas personalizadas que os atletas receberão irão servir para adquirirem uma dose de chopp.

A competição é organizada pela Educa Guarujá Sport Fitness e conta com apoio da Prefeitura.

LEIA MAIS 

Provas de corrida exigem preparo, foco e rotina