Economia

Consultoria gratuita para Imposto de Renda

30/04/2023
Freepik

A Escola Técnica de Cubatão oferece consultoria gratuita para preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo para a entrega da declaração termina no dia 31 de maio.

Para agendar o atendimento é necessário preencher o formulário online – serão disponibilizadas 60 vagas. O serviço acontece de forma presencial por estudantes do curso técnico de Contabilidade, sob supervisão dos professores. A consultoria acontecerá no dia 23 de maio, a partir das 19h30.

A unidade sugere a doação de um quilo de alimentos não perecíveis.

Documentos

Os interessados na consultoria gratuita para Imposto de Renda devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2022, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

LEIA TAMBÉM

Contribuinte tem um mês para entregar declaração do Imposto de Renda