
A Padre Paulo entrou na avenida cheia de beleza e tradição em um desfile contagiante e impecável.
Pronta para subir para o Especial, a cinquentona apostou em um casal estreante em Santos para carregar o pavilhão da escola. Pedro Trindade e Mirelly Nunes, que acreditam no poder da tradição na avenida e trouxeram um recurso inédito no Carnaval 2025: a guarda real.
“É uma honra carregar o pavilhão de uma escola que completa 50 anos. Nós acreditamos que a tradição é para ser mantida. É nosso primeiro ano aqui em Santos, somos de São Paulo e estamos muito felizes. Esperamos que todos tenham gostado”, declara o casal.
O chefe de ala, Kaike Sena destaca a grandeza do desfile para a agremiação. “O Desfile foi todo organizado. A escola estava toda organizada, buscando corrigir erros que nos custaram o acesso no ano passado. Agora é torcer pelo título. Estou muito feliz por esse trabalho”.
Brincando o carnaval em um dos desfiles mais bonitos das duas noites, a escola busca manter a humildade apesar de, como afirma o diretor da bateria, vir “para varrer tudo”.
“Nossa bateria é única em Santos. Nossa afinação é diferente, tudo é diferente. Viemos com humildade, mas a verdade é que a gente veio pra atropelar”.
Deixe um comentário