Clara Monforte

Começou o ano?!?!

24/02/2023
Unsplash

Dizem que o ano começa depois do Carnaval. A realidade tem nos mostrado que isso é fato. Assim sendo, é hora de agirmos com fé e coragem nas mudanças. Sem ideais a vida não tem brilho. Sem metas firmes, os ideais não têm alicerces. Sem prioridades, nada se concretiza.
Chegou a hora de abraçarmos mais uma chance, sem fantasia, encarando o que é de verdade com vontade, alegria e gratidão. O tempo reforça os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem aos nossos propósitos estivessem mais firmes a cada minuto.
Somos todos únicos. Respeitarmos os nossos sentimentos e os dos outros é primordial, sem julgamentos. Nos relacionamentos, aceitarmos os limites e as inseguranças do outro é uma grande prova de amor.
Cada um tem o seu próprio ritmo. Para respeitarmos o nosso, temos que prestar atenção, nos questionarmos, eliminarmos nossas culpas, ouvirmos nosso corpo e o nosso coração.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço