Política

Com Wilson Pedroso, Política Real Podcast entrevista personalidades da política

14/08/2023
Divulgação

O consultor eleitoral Wilson Pedroso lançou seu mais novo projeto: o Política Real Podcast. Com uma bagagem de mais de 30 anos de experiência em campanhas e na gestão pública, ele tem recebido em sua bancada algumas das principais personalidades da política nacional.  Já são 12 programas, com nomes como o ex-presidente Michel Temer, o ex-governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito de capital paulista, Ricardo Nunes.

“O Política Real Podcast é um projeto pessoal, construído com muito cuidado, que chega para coroar a trajetória profissional que construí até aqui. É um prazer receber grandes mentes da política brasileira para tratar o assunto com equilíbrio e inteligência. O Política Real é voltado para o público que quer saber mais sobre o cenário político, para além das discussões rasas da polarização que temos assistido no país”, destaca Pedroso.

Pedroso também recebe pessoas com histórias impactantes que se destacam como lideranças em seus respectivos setores. Estes são o caso, por exemplo, do empresário Geraldo Rufino e do ex-presidente da torcida organizada Mancha Verde, Paulo Serdan.

“A política, na essência, vai muito além das questões eleitorais. Todos nós vivenciamos a política diariamente e por isso tenho convidado também personalidades da sociedade civil para as entrevistas”, destacou Pedroso.

O Política Real Podcast está disponível no Youtube e Spotify, com novos episódios veiculados sempre às quintas-feiras, às 19h.