Alta Rotação

Coisas da Vida

21/11/2023
Coisas da Vida | Jornal da Orla

Apesar da vontade de ir em frente e fazer o evento, não poderíamos esquecer o mais importante, que é o bem-estar dos participantes e por isso a decisão de adiar

As vezes é melhor ficar triste e chateado mas agir da maneira correta, do que arriscar ser teimoso e acabar se arrependendo, tendo dor de cabeça e até prejuízo material. Pois é, estou falando do Encontro Alta Rotação e Amigos de Veículos Antigos e Especiais, que aconteceria esse final de semana, no sábado dia 18/11 e achamos melhor cancelar.

Em função das previsões meteorológicas que prevê pancadas de chuva, temporal, raios e rajadas de vento fortes, resolvemos tirar o pé e prezar pela segurança de todos, visitantes, expositores, colaboradores, enfim, todos os presentes e seus veículos, que alguns são muito mais do que um bem material, é quase como se fossem filhos, rsss.

Sendo assim achei que devia uma explicação para vocês que nos seguem, nos acompanham, curtem o nosso trabalho e estavam esperando por mais um evento idealizado pelo Programa Alta Rotação. O evento estava todo pronto: divulgação, convites, participantes confirmando sua vinda, inclusive gente de fora da cidade que nos confidenciaram que faziam questão de participar. Preparamos até sorteio de brindes para os participantes, tudo feito com muito carinho. Até que recebemos o alerta da Defesa Civil. E agora? O que fazer? A vontade de ir em frente e arriscar era grande, porém não podíamos esquecer o mais importante: o bem estar do nosso público, expositores, amigos e colaboradores. Martelo batido: vamos adiar! Decisão sofrida, porém era o certo a se fazer.

Mas fiquem tranquilos, vamos remarcar e em breve divulgaremos a nova data. Sei que os amigos, colaboradores e os amantes do mundo motor vão entender e apoiar a nossa decisão. Eu fico por aqui, até a próxima!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço