Música

Clube da Esquina celebra 50 anos de carreira em Santos

09/03/2022
Divulgação

Marco da música popular brasileira, o Clube da Esquina terá seu aniversário de 50 anos celebrado em grande estilo na quinta-feira (24/3), a partir das 19h, em Santos, com a apresentação do show “Novas Esquinas”, conduzido pelos músicos Ian Guedes e Rodrigo Borges.

Herdeiros do movimento mineiro que deu origem ao disco homônimo lançado em março de 1972, Ian Guedes é filho do cantor e compositor Beto Guedes, já Rodrigo Borges é sobrinho do músico Lô Borges, figuras que iniciaram o Clube da Esquina ao lado de nomes como Milton Nascimento, Flávio Venturini, Toninho Horta, Tavito e Wagner Tiso.

No show “Novas Esquinas”, Rodrigo e Ian desfilam clássicos do Clube da Esquina e composições próprias. Os arranjos para violão de aço, guitarra e voz demonstram vigor e modernidade, recriando com propriedade a atmosfera de alguns dos maiores sucessos da música mineira.

A apresentação acontecerá restaurante Q’Frango, que fica na Av. Bernardino de Campos, 446, Campo Grande, em Santos. Os lugares são limitados e o ingresso já pode ser reservado pelo preço promocional de R$ 40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3225-2218 ou pelo WhatsaApp: (13) 97420-3255.