Baixada Santista Cultura

Circo dos Sonhos é atração em Praia Grande

11/01/2022
Divulgação/Wesley Rodrigues

O estacionamento do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, recebe o Circo dos Sonhos, comandado pelo ator Marcos Frota. O show, que marca a retomada da temporada circense na cidade, é “Alakazan – A Fábrica Mágica”, com performances e números circenses de báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame e tecido aéreo, entre outros, além de muita palhaçada.

As apresentações vão ocorrer de terça a quinta-feira, às 19h, e às sextas, sábados, domingos e feriados, às 19h e 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do local ou pelo site www.circodossonhos.com.br. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia entrada.

História

Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo se desenvolve em torno da história de Alan e Kazani que disputam a atenção da menininha Ly – uma das personagens mais famosas do Circo. Sempre curiosa, já que adora tocar e fotografar tudo ao seu redor, Ly é surpreendida por Alan que lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Assim que iniciam a leitura do livro, logo são interrompidos por sons de sinos que indicam a chegada de Kazani – responsável por transportar todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível! A aventura dos personagens é marcada por grandes surpresas e diversos números circenses com báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo e muita palhaçada.