Música

Choro de Bolso e Julinho Bittencourt fazem show no Chorinho no Aquário

11/07/2023
Divulgação

Ícones da música em Santos, o Choro de Bolso e Julinho Bittencourt tocam juntos no projeto Chorinho no Aquário, no sábado (15/7), às 18h. O repertório terá sambas e choros de compositores consagrados como Cartola, Paulinho da Viola, João Nogueira, Paulo Vanzolini, além de músicas inéditas produzidas em parceria.

“O Chorinho no Aquário está completando 16 anos e ao longo de todo esse tempo nós já nos apresentamos no projeto inúmeras vezes. Fomos um dos primeiros, inclusive. E é sempre uma delícia. Mostramos os novos projetos e também as canções que adoramos tocar juntos”, garante Marcos Canduta, que toca no Choro de Bolso com a parceira Débora Gozzoli.

Entre as novidades estão músicas a serem lançadas em uma parceria dos três em álbum que levará o nome de um dos principais símbolos de Santos: “Pão de Cará”.

Além disso, o público também pode se preparar para um momento de muita emoção. Está no repertório a música “Padre Julio”, em homenagem ao Padre Julio Lancelloti e seu incansável trabalho por condições dignas à população em situação de rua em São Paulo. A canção tem parceria entre Bittencourt e Canduta e está no disco “Gaia Gaia”, que o músico lançou com produção de André Abujamra.

Choro de Bolso e Julinho Bittencourt no Chorinho no Aquário
Dia 15 de julho, às 18h
Praça Luiz La Scala – Ponta da Praia
Entrada franca – O evento será cancelado em caso de chuva

LEIA TAMBÉM

Choro de Bolso, o duo que é patrimônio cultural de Santos