Música

Chorinho no Aquário em Santos recebe Aleh Ferreira

07/06/2023
Reprodução/Instagram

O projeto cultural Chorinho no Aquário recebe Aleh Ferreira & Convidados com o show ‘Choros e Canções’ neste sábado (10/6), às 18h. O espetáculo reúne Luizinho 7 Cordas, a cantora de samba Gi Rocha e o músico Lucas Paini.

Com projeção internacional consolidada, Aleh Ferreira é bandolinista, arranjador e orquestrador. Quando completou 50 anos de idade uniu-se a Luizinho, considerado o mais autêntico representante paulista do violão 7 cordas, e gravaram o álbum ‘50 + 70 = 120 anos de músicas’. Para a apresentação do sábado está na programação uma seleção de grandes compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Adoniran Barbosa.

O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos, e patrocínio das empresas Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais Ageo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Boulevard

Mais cedo, às 11h30, o músico e seus convidados fazem show no Boulevard da Rua XV de Novembro, no Centro Histórico de Santos. A apresentação, gratuita, será em frente ao Clube do Choro.

Aleh Ferreira & Convidados no Chorinho no Aquário
Dia 10 de junho, às 18h
Praça Luiz La Scala, Ponta da Praia
Gratuito