Música

Celebrando 30 anos, Charlie Brown Jr se apresenta em Santos no sábado

01/08/2022
Divulgação

Todo mundo que é 013 raiz tem Charlie Brown Jr. na playlist de sua vida. Em turnê de celebração pelos 30 anos de história da banda, os rockeiros santistas vão agitar o palco do Arena Club neste sábado (6/8), às 22h, com os maiores sucessos daquela que é considerada uma das maiores bandas do Brasil.

Este é o primeiro show com os membros que integraram o Charlie Brown Jr. (além do músico convidado Egypcio) em Santos após a morte de Chorão e Champignon em 2013. O tributo é formado pelos guitarristas Marcão e Thiago, membros fundadores da banda, Heitor Gomes no baixo, André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e Egypcio (da banda Cali Rock) nos vocais. O objetivo, declaram os membros em publicação no Instagram, é celebrar o legado da banda, a amizade e os fãs.

“Tocar em Santos é sempre muito especial, é a cidade onde tudo começou, lugar que nos inspirou também. Vai ser um show emocionante, cheio de lembranças de momentos incríveis que vivemos aqui durante essas três décadas desde o início da banda. Santos está no DNA do Charlie Brown Jr. Vai ser uma noite histórica!”, declaram Marcão e Thiago, membros fundadores do grupo.

Os ingressos estão disponíveis no site do Articket.