
Rompimento de rede da Sabesp abriu buraco próximo a escola; ninguém ficou ferido, mas aulas foram suspensas por falta de água
Um carro foi parcialmente engolido por uma cratera aberta na Avenida Camburiu, em Itanhaém, após o rompimento de uma tubulação de água e esgoto da Sabesp. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), nas proximidades da Escola Municipal Professora Maria da Penha Corrêa Sanches, no bairro Cibratel II.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, equipes da prefeitura e da Sabesp foram acionadas e realizaram os reparos ainda durante a tarde. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
As aulas na escola próxima ao local foram temporariamente suspensas devido à interrupção no abastecimento de água provocada pelo rompimento. A Prefeitura informou que a medida foi apenas preventiva e que não há riscos estruturais ao prédio.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou realizar resgates. A ocorrência foi registrada como dano material.



Deixe um comentário