Santos

Caravana do Emprego faz primeira edição do ano na ZN

18/03/2024
Francisco Arrais/PMS

A Caravana do Emprego, Oportunidades e Cidadania de Santos retorna neste sábado (23/03) com sua primeira edição do ano, trazendo serviços gratuitos para a comunidade da Zona Noroeste. O evento será realizado na UME Padre Leonardo Nunes, das 10h às 14h, com recursos para os residentes locais.

Organizado pela Secretaria de Assuntos Portuários e Emprego (Seporte), Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher) e Ouvidoria Municipal, o evento contará com cadastro de vagas de emprego, orientações de saúde, educação, empreendedorismo, cidadania e serviços jurídicos. Além disso, haverá atividades esportivas e recreação infantil para o entretenimento das famílias presentes.

Para usufruir dos serviços e se candidatar às vagas de emprego, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

A Caravana do Emprego tem um histórico de sucesso, com oito edições realizadas em 2023, que resultaram em quase mil atendimentos e 898 vagas disponibilizadas. O evento abrangeu diversos bairros da cidade e contribuiu para mais de 65 mil admissões, gerando 5.657 novas oportunidades de emprego em Santos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Serviço

Data:23/3/2024 (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: UME Padre Leonardo Nunes (Av. Afonso Schmidt, 610 – Castelo).