Esportes

Campeonato Santista de Beach Tennis abre inscrições

09/05/2023
Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

Santos abre nesta terça-feira (9/5) as inscrições para a 1ª Etapa do 2º Campeonato Santista de Beach Tennis. A competição acontece no dia 20 de maio, a partir das 8h, na Praia do Boqueirão.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Secretaria de Esportes da cidade (Praça Eng. José Rebouças s/nº, Ponta da Praia, 1º andar) até sexta-feira (12/5), das 9h às 17h.

É preciso levar original ou cópia do documento de identidade com foto, comprovante de residência e duas latas de leite em pó (não serão aceitos pacotes), para o Fundo Social de Solidariedade.

O campeonato contará com as categorias Especial, A, B, C, e 50+ masculino e feminino. Serão nove duplas por categoria, totalizando 180 atletas disputando a competição.

A segunda edição do Campeonato Santista de Beach Tennis promete ser ainda mais competitiva que a primeira, de acordo com o secretário de Esportes Gelasio Ayres Fernandes Júnior.

“A competição vai ganhando cada vez mais espaço e adeptos. Na estreia, no ano passado, foi um sucesso. Neste ano já estavam buscando informações sobre quando iam começar as inscrições. O beach tennis é um esporte que tem a cara de cidade e que já caiu no gosto do santista”, diz.

LEIA MAIS

Beach tennis: benefícios para saúde e bem-estar