Metrópole

Caminhão tomba e interdita a Mogi-Bertioga

06/05/2026 Da Redação
REPRODUÇÃO/ARTESP

Um caminhão tombou na Rodovia Mogi-Bertioga e provocou a interrupção do tráfego na via. Apesar do susto, o incidente não deixou feridos.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (5). De acordo com informações da Agência Reguladora de Transportes do Estado (Artesp), o caminhão trafegava no sentido Bertioga quando, na altura do Km 82, uma falha mecânica provocou a perda do controle da direção e o consequente tombamento.

Sem ferimentos, o motorista recusou atendimento. Equipes chegaram ao local por volta das 17h20 para retirada da carga. O destombamento teve início somente por volta das 19h30. A pista foi totalmente liberada por volta das 23h20.