Santos

Câmara de Comércio Italiana apresenta oportunidades para empresários de Santos

28/01/2022
Freepik

As oportunidades de negócios na Itália serão apresentadas na próxima quarta-feira (2/2) em Santos pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo (Italcam). O ‘Road-show Itália no Interior – Região de Santos’ será realizado, das 9h30 às 12h, na Sala Princesa Isabel do Palácio José Bonifácio (Paço Municipal). Para participar, os empresários interessados devem se inscrever antecipadamente.

O evento é uma iniciativa do Comitê de Interiorização da Italcam, em parceria com a Associação Comercial de Santos (ACS), Ciesp Santos e a Prefeitura de Santos, e tem apoio de empresas italianas de vários setores da economia (telefonia, indústria automobilística, entre outros). Além de debater a possibilidade de negócios, reunirá a comunidade empresarial da Baixada Santista para apresentar o trabalho da entidade, que visa ter representatividade regional dentro do seu projeto de expansão.

O vice-presidente da Italcam, Mário Batista, lidera o road-show e irá expor as ações da Câmara, o cenário macroeconômico da relação Brasil-Itália e suas respectivas oportunidades. ​Já a vocação regional de Santos será abordada pelo secretário municipal de Planejamento e Inovação, Fábio Ferraz. Também haverá apresentações de case e empresas parceiras.

Mais informações pelo site da Italcam.