Baixada Santista

Brisa Geek SV, evento de cultura pop em São Vicente

16/03/2022
Brisa Geek SV, evento de cultura pop em São Vicente | Jornal da Orla

Para quem ama a cultura pop, a programação do final de semana está garantida com a 2ª edição do evento Brisa Geek SV, que acontecerá no próximo fim de semana (26 e 27/3), das 14h às 22h, no Brisamar Shopping. A atração conta com um cronograma recheado de atividades gratuitas que irão divertir toda a família. Entre os destaques desta edição estão a arena gamer, o espaço arte, as apresentações de Just Dance, a Expo Batman e o show da banda Skasu.

No 2º piso do shopping, os visitantes terão acesso ao espaço arte, que contará com apresentações artísticas de alunos e professores do RC Studio, além de brindes exclusivos. Neste mesmo andar, estará instalada a arena gamer, um espaço interativo com jogos de playstation, onde no domingo acontecerá o campeonato do jogo Gran Turismo 7 e Injustice. Os melhores resultados ganharão um vale-compras de R$ 250 para gastar no Brisamar Shopping, acesso vip durante três meses no Cine Roxy e ingressos para jogos do Santos Futebol Clube.

Ainda no segundo piso, uma maquiadora artística marcará presença no evento, das 16 às 18 horas, para realizar tatuagens com maquiagem nas crianças. De acordo com a organização da atração, a participação do público nas atividades funcionará por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia. É necessário respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19 com o uso de máscara e higienização das mãos.

No 3º piso, o público poderá participar de apresentações de Just Dance, com a equipe Just Dance Litoral. Os melhores resultados do domingo ganharão uma bolsa de idiomas e brindes da escola de inglês CNA, além de prêmios da loja Pitikas e pares de ingressos de cinema. Outra atividade que estará presente neste piso são os jogos de tabuleiro. Com um espaço dedicado ao divertimento, famílias e amigos poderão brincar com uma diversidade de jogos.

Já no 4º piso, os admiradores do Batman poderão conferir uma exposição sobre o personagem no espaço do Cine Roxy. A Expo Batman irá contar com apresentação de 36 artes do super-herói realizadas por alunos iniciantes e avançados do RC Studio. Além dessas atrações, a equipe do Caricartoon produzirá caricaturas ao vivo gratuitamente para o público do shopping, das 18h às 21h.

Para encerrar o evento e completar a diversão, o público poderá assistir ao show da banda Skasu, que irá se apresentar no domingo, às 20h, na praça de alimentação. Há 20 anos no mundo da música, a banda vicentina levará ao shopping um repertório diversificado composto por Samba, Rock, Reggae, Pop e MPB. Os músicos Daniel Franco (vocalista), Michael Richards (guitarrista), Daniel Leite (percussão), Vini Costa (contrabaixo) e Igor Macial (baterista) prometem levar muita alegria e energia positiva na última noite do Brisa Geek.