
Mesmo com o atraso e problemas de fantasia, a tradicional escola 16x campeã do Grupo Especial, Brasil, fez um desfile emocionante recheado de superação.
“Foi um ano difícil. Passamos por troca de carnavalesco, a presidente Sandra, por problemas de saúde não pôde estar presente no desfile. Só de pisarmos na avenida e completarmos o desfile já é uma vitória, independente do resultado”, afirma o carnavalesco Rafael Villares, que substitui Regis Lopez que faleceu durante o processo de preparação.
A verdade é que o espetáculo da Campeoníssima atingiu o coração dos foliões presentes, que cantaram, choraram e aplaudiram. Como Keysiane, que assistiu a Brasil passar com lágrimas nos olhos. “Minha família é Brasil, é uma questão de geração. É uma pena que passamos correndo. Mas estou feliz que conseguimos completar o desfile”, conta.
Villares se mostra emocionado com a forma que a escola toca as pessoas. “A Brasil tem um carisma especial. Muita gente tem um carinho enorme pela escola. Ela representa a família santista”.
Deixe um comentário