Baixada Santista Música

Bertioga Moto Fest terá shows de Capital Inicial e Ultraje a Rigor

07/04/2023
Leo Aversa / Divulgação

O Bertioga Moto Fest, maior encontro de motociclistas da Baixada Santista, terá muito rock com Capital Inicial, Utraje a Rigor e Wicked Motor Band. O evento acontece entre 7 a 9 de abril, na Tenda de Eventos. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível.

A princípio, o festival começa nesta sexta (7/4), em grande estilo com o Capital Inicial. Com 40 anos de estrada, a banda, formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Flavio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra), traz para Bertioga a sua turnê 4.0. O repertório é recheado de sucessos, como “Primeiros erros”, “A sua maneira”, “Fogo”, “Não olhe pra trás”, entre outros.

Posteriormente, no sábado (8), a banda Ultraje a Rigor chega para “invadir a praia”. Ícone do rock nacional, o grupo é composto por Roger, Mingau, Bacalhau e Marcos Kleine. O show promete grandes hits, como “Nada a declarar”, “Inútil” e “Eu me amo”.

Por fim, no domingo (9), a  atração principal é a Wicked Motor Band. A banda vai agitar o público com clássicos do rock.

Além disso, o Carnivoria, maior festival de churrasco do país, também estará presente no Bertioga Moto Fest em uma versão pocket. Haverá também apresentações do Globo da Morte e a presença de diversos moto clubes de Bertioga.

LEIA MAIS | Gosta de velocidade? Não perca a coluna Alta Rotação, do jornalista Christian Sergio, especialista no setor automotivo.