Cinema

Bate-papo virtual debate documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr

08/04/2022
Bate-papo virtual debate documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr | Jornal da Orla

O Ponto MIS, iniciativa do Governo do Estado, gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo promove um bate-papo cultural para os amantes da sétima arte sobre o documentário ‘Chorão: Marginal Alado’, dirigido por Felipe Novaes. O encontro será realizado neste sábado (9/4), às 18h, pelo YouTube.

A obra retrata a vida e a carreira do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme narra a trajetória da estrela do rock brasileiro.

A obra estará disponível gratuitamente na plataforma ‘Vimeo’, de sexta-feira (8) a domingo (10). Para acompanhar, basta acessar o link: https://vimeo.com/showcase/9363674

Para participar do bate-papo virtual, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=ZYyn70zWHjw

O ‘Bate-papo de Cinema Ponto MIS’ realiza exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no canal do YouTube do Museu da Imagem e do Som, buscando trazer membros da equipe, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.