Música

Banda Marcial de Cubatão abre inscrições para jovens

26/06/2023
Divulgação/Prefeitura de Cubatão

A Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão está com inscrições abertas para a Banda Marcial Infantil. Podem se inscrever jovens de 7 a 18 anos. A iniciativa é gratuita e e tem o objetivo de reconhecer e aprimorar habilidades musicais e de dança, além do desenvolvimento social.

A banda cubatense oferece vagas em oficinas de diversos instrumentos de sopro de metal, percussão, dança coreografada e musicalização com flauta doce.

Os interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente até o dia 30 de junho ou enquanto houver vagas, na Estação das Artes (Av. Nove de Abril, 2800), na Vila Nova. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Na ocasião, pais ou responsáveis devem realizar a inscrição dos menores de idade; é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante escolar.

Para outras informações sobre as inscrições e o projeto da Banda Marcial Infantil de Cubatão, os interessados podem entrar em contato com a Associação pelo e-mail [email protected], acessar o site.