Música

Banda Maneva faz show em Santos

15/03/2022
Divulgação

A banda Maneva, considerada um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, se apresenta no sábado (18/3), no Arena Club, em Santos. A banda é formada por pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

“Voltar a Santos é uma felicidade sem tamanho! O show promete um encontro inesquecível com nosso público mais que fiel, que realmente comparece e faz acontecer. Será uma noite única, cheia de música e fortes emoções. Santos, estamos chegando! Bora pro Reggae”, convida Tales de Polli, vocalista do Maneva.

A banda vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que totaliza pouco mais de 16 anos e que tem a GTS, a Base 4, a MNV Produções e a Universal Music à frente da gestão. As 11 certificações, incluindo 1 single de diamante, e a indicação ao Grammy Latino com “Lágrimas de Alegria”, na categoria “melhor canção em língua portuguesa”, foram comemoradas pelos músicos.

Protocolos
Para todos os shows no Arena Club serão seguidas as normas de segurança exigidas pelo Plano São Paulo de combate à Covid-19, como apresentação da carteira de vacinação ou passaporte digital de vacinação ou teste RT-PCR negativo 48 horas antes do show, além do uso de máscara para entrar no recinto.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda na plataforma Articket . O Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.