Música

Banda Aliados agita o palco do Arena Club em Santos

20/06/2022
Banda Aliados agita o palco do Arena Club em Santos | Jornal da Orla

Representantes de peso do rock santista, a banda Aliados vai agitar o palco da Arena Club, em Santos, no dia 24 de junho. Da cena local para o Brasil, a banda coleciona sucessos como Sem Sair do Lugar e Sereia, que estouraram pelas rádios e TVs do país.

Na atividade desde 2000, a banda é composta pelos vocais de Gustavo Fildzz, a guitarra e o vocal de Dudu Golzi, o baixo de Marquinhos Perez e a bateria de Rafa Borba. Ao longo de sua história, o Aliados teve várias canções como trilha de novelas, como Sorrindo e Beijo, me liga, ambas em Malhação, sendo a última o tema de abertura do seriado de mesmo nome no canal do Multishow.

No final de 2017, a banda lançou o DVD Aliados Acústico, reunindo todos os seus grandes sucessos e mais duas canções inéditas: That’s Real e A Onda É Boa. Ao todo, Aliados reúne mais de 53 mil ouvintes mensais nas plataformas de streamings, 15 milhões de visualizações no YouTube e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 50 (meia-entrada, pista) com a doação de 1kg de alimento, na plataforma Articket.