Dança

Balé Jovem de São Vicente busca novos talentos

10/01/2022
Divulgação

O Balé Jovem de São Vicente, sob direção de Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, a escola mais premiada da cidade e tradicional em formar profissionais para o Brasil e Exterior busca novos talentos para estudar a partir de 2022.

A escola está com vagas abertas para cursos regulares e para alunos de balé clássico que podem concorrer a bolsas de estudos de até 100%.

As matrículas podem ser feitas para as seguintes modalidades:

– Baby Class – Pré e Sapateado – Crianças de 3, 4, 5 e 6 anos

– Jazz- crianças a partir de 7 anos

– Balé adulto, Jazz adulto, Dança Contemporânea, Caratê, Pintura em tela, Ginastica Localizada e Pilates Solo

Documentação necessária: duas fotos 3×4, RG ou Certidão de Nascimento e taxa de matrícula

– Balé Clássico Acadêmico – crianças a partir de 07 anos

O responsável deve fazer inscrição por telefone ou comparecer na escola com um documento da criança para efetuar a inscrição para o teste de seleção, não há taxa de inscrição para o teste que acontecerá em janeiro. (Durante os testes de seleção serão distribuídas bolsas de estudo)

O teste acontece no dia 15/1 e o horário será informado no ato da inscrição.

As inscrições para o teste podem ser feitas online , presencialmente na escola: Av. Prefeito José Monteiro 70 ou por telefone: 13 33048113 / 13 97423-9980

Bolsa de Estudos

Anualmente, o Balé Jovem distribui bolsa de estudos para jovens talentos da região oferecendo a oportunidade de formação clássica e a projeção no cenário da dança nacional. Mais de 40 bolsistas já se tornaram profissionais da dança no Brasil e Exterior.