Estrelas & Moléculas

As previsões dos signos para 2022

30/12/2021
As previsões dos signos para 2022 | Jornal da Orla

Confira como o alinhamento de Júpiter e Netuno em Peixes interfere no seu signo

Áries – As transformações ainda farão parte de sua vida durante o ano, portanto a instabilidade estará presente. Você aprenderá a lidar com novos valores adquiridos e conhecer facetas suas que estavam encobertas. Após maio, importantes projetos e realizações aparecem, mas é bom se preparar já no início do ano para todos os avanços, pois as chances de oportunidades, crescimento e expansão estarão em pauta. É para investir em você e buscar novas experiências. Inclua em seu planejamento de vida, uma especialização, um curso superior e até uma viagem longa para lazer ou negócio. Terá alguns livramentos.

Touro – Um clima à sua volta tende a promover a ousadia e, ao mesmo tempo, querer a manutenção do conhecido e estável. Entenda que todo esse processo é de desapego, desprendimento. Fique com aquilo que é bom e descarte o que não precisa mais caminhar com você. São energias contrárias que desequilibram a ordem, mas promovem o progresso. O ano se apresenta com boas possibilidades de experienciar atividades novas com o intuito de abrir propostas diferentes e outros horizontes. Esteja aberto ao desconhecido, cuide de sua saúde, do seu corpo físico e melhore a alimentação.

Gêmeos – Este ano tende a ser de muita ação, porém precisará ter foco, disciplina e concentração, senão poderá se desgastar e nada do que fizer terá bons resultados. As muitas oportunidades que aparecerem poderão também lhe atrapalhar se não souber priorizar o que é mais importante. É para construir e valorizar cada passo que der. A partir de agosto, ganhará uma energia redobrada que se não souber direcioná-la, tenderá a ter conflitos e tensões, com riscos de acidentes e cirurgia. Terá um ano importante para expandir seus projetos, desde que revisados e planejados com ordem e maturidade. Aceite o novo e diferente!

Câncer – Os primeiros meses do ano tendem a se apresentar com muitas coisas para serem resolvidas e tudo ao mesmo tempo. Portanto, prepare sua agenda para estar disponível para muitos afazeres. Terá apoio de pessoas que lhe auxiliarão, mas o mais pesado será com você mesmo. Aproveite que, ainda assim, estará oportuno para investir em seus sonhos para uma vida melhor. Você possui grande sensibilidade e o uso de sua intuição irá lhe ajudar nas suas escolhas, mas será preciso não se envolver demais em assuntos que não são seus, não misture as coisas. Respeite seus limites e acredite em seu potencial.

Leão – Este é um ano para aperfeiçoar muita coisa que você já sabe e manter a mente firme, positiva e aberta para ousar em novos projetos. Use e abuse de sua criatividade e talento, direcionando as energias planetárias para trabalhos que possam melhorar sua vida e do coletivo. Os obstáculos que aparecerem terão a finalidade de esclarecer o que é possível ser realizado e o que deve ser eliminado e ressignificado. Os avanços deverão ser acompanhados por suas experiências adquiridas. Será possível fazer algo novo do já existente. Paciência, bom humor, flexibilidade e generosidade serão necessários.

Virgem – Você terá muitos pontos a seu favor se souber aproveitá-los; terá que aprender a driblar o que é real do que é somente expectativas e desejos. Situações inéditas e diferenciadas, daquelas que você nunca imaginou vivenciar, estarão em pauta para experimentar novos horizontes, mas para isso será necessário atenção. Muitas conquistas e oportunidades estarão à sua frente. Saiba que você estará reformulando seus conceitos através de experiências novas. Tudo o que foi aprendido até agora deverá passar por uma seleção e transformado. Atenção para a vida espiritual. Não se deixe levar pelo que é fácil demais.

Libra – Este ano será de suma importância para colocar ordem em questões burocráticas e fazer acertos financeiros pendentes. Seus projetos tendem a um bom desenvolvimento, mas será necessário esquematizar e detalhar. Conte com o auxílio de pessoas influentes e profissionais para auxiliá-lo em sua jornada e apontar direções, mas também pode contar com sua diplomacia, articulação e estratégia para a resolução de problemas. Algumas adaptações necessárias ocorrerão no seu trabalho, e elas acompanham melhorias nos seus ganhos. O segundo semestre promete avanços e você tende a estar com bastante disposição.

Escorpião – Mudanças importantes ocorreram e agora é tempo para reconstruir e firmar os alicerces. Você é o protagonista de sua história e não é um ano para ser coadjuvante. Lembre-se de que no lugar de uma demolição é erguida uma nova construção, então comece a traçar seu novo desafio e não viva de passado, pois tudo mudou. Terá forças providenciais auxiliando a retomadas, então evite pensamentos obsessivos. Invista num hobby, em atividades prazerosas como música, dança, poesia. Enalteça seus talentos, melhore sua performance, ouse mais naquilo que você é bom. Acredite na vida e abra seu coração

Sagitário – O início do ano se apresenta um pouco desorganizado, mas propício para acertar algumas pendências. Evite exageros, cuide dos detalhes em tudo o que fizer, pois a desatenção será o seu maior problema. A partir de maio, você perceberá outro clima e as coisas irão se encaixando e favorecendo o seu trabalho e conquistas pessoais, mas lembre-se de que será necessário usar a criatividade e diferenciação. Mudança ou negociação com imóvel. Procure estudar algo novo para ampliar o seu saber, adquira conhecimento para ir mais longe. Após agosto, a impaciência pode lhe atrapalhar, espere o momento certo para agir. Esportes lhe farão bem.

Capricórnio – Após alguns anos de altos e baixos em vários setores de sua vida, este ano tende a se apresentar ameno. Comece a investir no novo, dê uma repaginada em você e na sua vida. Esteja focado em aperfeiçoar seus conhecimentos, pois será através deles que terá melhorias financeiras. Em clima de novidades, a tecnologia será sua grande aliada tanto para sua vida pessoal quanto para o seu trabalho. Mas é importante separar dias em sua agenda para o seu lazer. Aquele hobby que sempre praticou e ficou esquecido, deverá ser colocado em pauta. Novos ares, ousadia e pessoas diferentes irão lhe ajudar.

Aquário – Algumas forças contrárias tendem a atrapalhar o andamento de sua jornada, então já sabendo disto, busque centrar-se no que é mais importante. Não deixe que comentários de quem não tem nada a oferecer alterem seus objetivos e projetos. Este ano é de maturidade, acompanhado de crescimento. Valorize seu trabalho, mas não esqueça de que tudo que vier será de acordo com o que você investir, com responsabilidade e sérios compromissos. Para isto, será importante buscar atividades que possam lhe equilibrar, como música, arte e estar com amigos. Terá bons resultados financeiros.

Peixes – Este é um ano de suma importância, pois seus dois astros regentes estarão se unindo e potencializando seus atributos. Oportunidades, melhorias e expansão em muitos segmentos de sua vida. Aquele sonho que você idealizou, terá agora muita chance de realizá-lo, desde que você viabilize os meios necessários. Mas não se esqueça de se conectar com os temas espirituais e com a arte, assuntos que trabalham sua sensibilidade. A sorte será apresentada como oportunidades no seu cotidiano. Grandes chances de ter uma vida melhor, mas com atenção máxima à sua saúde, fazendo os exames de rotina. O negativo do ano será a perda de foco e a ilusão.

Eclipses em 2022

Os Eclipses afetam o campo eletromagnético da Terra e são disparadores de acontecimentos. Promovem terremotos, incêndios de grandes proporções, além de acontecimentos políticos e sociais.

Todos os Eclipses deste ano ocorrerão nos signos de Touro e Escorpião, que respondem na Astrologia mundial pela economia. Isto indica uma tendência a turbulências financeiras. Para os adeptos das especulações, é importante muito estudo e verificação para que não perca o que investiu. Mas também surgem novos formatos de aplicação.

É importante focar no gasto útil e evitar o consumo desnecessário.

No aspecto pessoal, aprender a conviver com novos valores úteis à humanidade.

• Eclipse Solar Parcial 30/04 às 17h29 10º Touro

• Eclipse Lunar Total 16/05 às 01h13 25º Escorpião

• Eclipse Solar Parcial 25/10 às 07h50 02º Escorpião

• Eclipse Lunar Total 08/11 às 08h03 16º Touro