Alta Rotação

Alta Rotação inova mais uma vez

07/07/2023
Alta Rotação inova mais uma vez | Jornal da Orla

Não precisamos de uma sede para reunir nossos veículos, assim como eles, pertencemos à rua.

Não é segredo para ninguém que eu sou um grande entusiasta do antigomolismo. E por gostar tanto, já participei de diversos encontros de carros antigos e até fui diretor de um clube deste segmento da região. E com o tempo, comecei a achar esses encontros sempre muito iguais. Como a experiência sempre nos faz evoluir, resolvi me aventurar e promover o “Encontro Alta Rotação e Amigos – Veículos Antigos e Especiais”.

Um dos motivos principais dessa minha iniciativa é reunir os amantes do automóvel em geral, de uma maneira não tão convencional como os encontros do meu antigo clube. Afinal, eram sempre os mesmos carros, os mesmos papos, as mesmas coisas, nenhum carro que realmente chamasse a atenção, nada que saísse do tradicional. Cansei da mesmice de sempre.

No “Encontro Alta Rotação e Amigos”, pude reunir bem mais do que apenas veículos antigos. Lógico que os antigos são as estrelas da festa. Mas também pude colocar carros diferentes, motos. O pessoal do Off Road montou um espaço muito bacana para divulgar o Comando Off Road da Baixada Santista.

Obviamente não fiz tudo sozinho. Esses eventos (sim, no plural, pois já foram dois e não vamos parar por aqui), só saíram do papel porque tive apoio dos meus parceiros comerciais que acreditaram em mim, na Cervejaria Santista e no pessoal da Rangaria Burguer, da minha família e dos meus amigos, além do público que veio prestigiar os encontros.

Vai surgir com isso um novo clube em Santos? Não.

Mas talvez surja uma espécie de associação na qual os participantes não tenham obrigações, não precisem pagar e nem precisem de uma sede nem mesmo de um título ou rótulo. Somos e continuaremos livres. Assim como nossos carros, pertencemos à rua e vamos nos reunir onde quisermos, onde pudermos e onde formos convidados para levar nossos exemplares, sejam eles antigos, rebaixados, especiais ou mesmo apenas o carro que você ama.

Eu fico por aqui. Abraços e até o próximo.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.